‘A Cor Púrpura’ retorna para a capital com recursos de acessibilidade
Musical estreia no Teatro Liberdade nesta quinta (26) com ensaio aberto ao público
O musical A Cor Púrpura retorna para São Paulo em sua quarta temporada, que estreia nesta quinta-feira (26), no Teatro Liberdade. Com direção de Tadeu Aguiar, a versão de Artur Xexéo é baseada no romance homônimo escrito por Alice Walker.
O espetáculo acompanha a história de Celie, uma mulher negra no sul dos Estados Unidos no início do século 20, que enfrenta racismo, sexismo e abuso.
Em cartaz há cinco anos, a nova temporada traz no elenco Suzana Santana, Aline Serra, Vladimir Pinheiro e Erika Affonso, além de recursos de acessibilidade com resumo descritivo em áudio, disponível também em braile. Algumas sessões, que serão divulgadas nas redes sociais, também terão tradução em Libras.
Na data da estreia, o público ainda terá a oportunidade de assistir a um ensaio aberto, às 15h. Os ingressos poderão ser retirados gratuitamente, 1 por pessoa, na bilheteria do espetáculo, 2h antes do início da apresentação. Esse ensaio já contará com os recursos de acessibilidade.
(180 min). Rec. A partir de 12 anos. Teatro Liberdade. Rua São Joaquim, 129 – Liberdade. 26/9 a 20/10. Quintas e Sextas às 20h | Sábados 16h e 20h30 | Domingos às 16h. R$ 39,60 a R$ 240,00. @acorpurupurabr.