Eva Wilma surpreende em “Azul Resplendor” com maquiagem que remete às máscaras do teatro
As primeiras imagens de Azul Resplendor começaram a circular. Com estreia confirmada para o dia 20 no Teatro Renaissance, o espetáculo dirigido por Renato Borghi e Elcio Nogueira Seixas traz Eva Wilma à frente do elenco. Criada por Roger Ferrari, a maquiagem usada pelos atores remete às máscaras do teatro e possibilita prever que não […]
As primeiras imagens de Azul Resplendor começaram a circular. Com estreia confirmada para o dia 20 no Teatro Renaissance, o espetáculo dirigido por Renato Borghi e Elcio Nogueira Seixas traz Eva Wilma à frente do elenco. Criada por Roger Ferrari, a maquiagem usada pelos atores remete às máscaras do teatro e possibilita prever que não se tratará de uma montagem despida de subtextos. Também não se espera outra coisa de Borghi e Elcio, que provocaram e muito o público nos últimos três projetos em que estiveram envolvidos como atores, O Beijo no Asfalto, Os Sete Gatinhos e o recente O Casamento.
Escrito pelo peruano Eduardo Adrianzén, Azul Resplendor mostra os bastidores da preparação de uma peça de teatro. Eva interpreta Blanca Estela, uma célebre atriz aposentada. De volta aos palcos, ela encontra pela frente um arrogante diretor (papel de Dalton Vigh), que planeja encenar nada menos que o “espetáculo da década”. Pedro Paulo Rangel, Felipe Guerra, Luciana Borghi e Lu Brites completam o elenco.