Samir Yazbek e Pedro Granato estreiam suspense sobre vida e morte
A peça 'Corpo Intruso' é centrada em professora de literatura internada em hospital
O Teatro Alfredo Mesquita recebe, até o fim do mês, a peça Corpo Intruso, escrita por Samir Yazbek e dirigida por Pedro Granato, dois grandes nomes do teatro paulistano.
A trama acompanha uma professora de literatura do Ensino Médio (interpretada por Luciana Schwinden), que está internada no hospital devido à uma doença desconhecida. Ela é casada há muitos anos, mas o relacionamento está desgastado. Quando recebe a visita de Clara (Julia Terron), uma aluna apaixonada pelo universo da literatura, a professora começa a rever sua relação com o marido (papel de Sílvio Restiffe) e a sua maneira de lidar com a vida.
O espetáculo aposta no suspense para refletir sobre a existência, sobretudo as escolhas que tomamos e o que nos motiva a continuar vivos e realizar nossos sonhos. Completa o elenco Carolina Romano, atriz que faz uma participação especial. O espetáculo ainda faz apresentações gratuitas na Biblioteca Mário de Andrade entre 3 e 24 de junho, às segundas, às 19h (90min). 14 anos.
Teatro Alfredo Mesquita. Avenida Santos Dumont, 1770, Santana, ☎️ 2221-3657.♿ Sex. e sáb., 21h. Dom., 19h. R$ 20,00. Até 31/3. @teatroalfredomesquita.