“Se eu Fosse Você, o Musical” estreia em 15 de agosto no Complexo Ohtake Cultural
O filme, encabeçado por Gloria Pires e Tony Ramos, arrasou quarteirões em 2006 e gerou uma sequencia igualmente de sucesso. No país dos musicais, a história do casal que, de repente, se vê envolvido em uma troca de corpos – sim, ele vira ela e ela vira ele – não tardou a chegar ao palco. […]
O filme, encabeçado por Gloria Pires e Tony Ramos, arrasou quarteirões em 2006 e gerou uma sequencia igualmente de sucesso. No país dos musicais, a história do casal que, de repente, se vê envolvido em uma troca de corpos – sim, ele vira ela e ela vira ele – não tardou a chegar ao palco. Depois de temporada no primeiro semestre no Rio de Janeiro, “Se Eu Fosse Você, o Musical” estreia em São Paulo em 15 de agosto no Teatro do Complexo Ohtake Cultural e vai até 14 de dezembro. As sessões serão nas quintas e sextas, às 21h, sábados, às 17h e 21h, e domingo, às 19h, com ingressos entre R$ 50,00 e R$ 150,00, que começam a ser vendidos em 15 de julho.
Com supervisão artística de Daniel Filho, direção e coreografia de Alonso Barros e texto adaptado por Flávio Marinho, o espetáculo começa com uma briga e a separação de Helena (interpretada por Claudia Netto) e Cláudio (personagem de Nelson Freitas). Ele acaba de desmarcar a tão sonhada viagem dela para a Toscana por causa de compromissos profissionais. Logo, você já imagina o que acontece. A trilha sonora é formada exclusivamente por canções de Rita Lee, como “Mania de Você”, “Ovelha Negra”, “Miss Brasil 2000” e “Nem Luxo, Nem Lixo”, sob a direção musical de Guto Graça Mello. No elenco de 22 atores ainda está atriz Fafy Siqueira, que interpreta Vivinha, a mãe de Helena, personagem que foi de Glória Menezes nas telas. Produzida pela Aventura Entretenimento, “Se eu Fosse Você, o Musical” é segunda parte da trilogia “Uma Aventura Brasileira”, que já montou “Elis, a Musical” e promete “Chacrinha, o Musical”.