Os passeios de artistas do Lollapalooza por São Paulo (e pelo país)
O festival Lollapalooza rolou no último fim de semana e alguns dos músicos escalados aproveitaram os dias livres para conhecer um pouco mais da cidade. Confira o que alguns deles aprontaram por aqui: + Confira o balanço do Lollapalooza 2016 Alabama Shakes Antes de subir ao palco da Audio Club na noite de segunda-feira (14), a […]
O festival Lollapalooza rolou no último fim de semana e alguns dos músicos escalados aproveitaram os dias livres para conhecer um pouco mais da cidade. Confira o que alguns deles aprontaram por aqui:
+ Confira o balanço do Lollapalooza 2016
Alabama Shakes
Antes de subir ao palco da Audio Club na noite de segunda-feira (14), a banda americana passou pela Livraria Cultura do Market Place para uma tarde de autógrafos. Foram distribuídas 100 senhas aos fãs. Em duas horas, os artistas atenderam todo mundo.
Jack Ü
Possivelmente, a dupla de DJs formada por Diplo e Skrillex foi a que mais circulou por aqui. Skrillex visitou o heliponto do hotel Maksoud Plaza, onde funciona o bar PanAm. Por ali, apareceu também MC Bin Laden, que subiu ao palco com o duo no Lolla para lançar um trechinho de Tá Tranquilo, Tá Favorável, além da turma do Aldo, The Band.
+ Fique por dentro das últimas da cidade
Diplo passeou com Anitta e a nova aposta da música pop gringa, a americana Halsey.
W the queens @Anitta and @halsey 🌱🇧🇷🌱 pic.twitter.com/KNAvoog6vf
— diplo argentina (@diplo) March 16, 2016
Continua após a publicidade
Em tempo: os dois parecem ter curtido muito a repercussão do show e a recepção dos brasileiros. Em sua página oficial, Diplo chegou a mudar nome para Wesley Safadão, enquanto Skrillex para MC Skrillin.
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 pic.twitter.com/hJKBuQ1LDM
— MC Skrillin (@Skrillex) March 16, 2016
Continua após a publicidade
Eagles of Death Metal
Perdidos em Pinheiros, eles estacionaram no bar Underdog, de Jão, guitarrista da banda Ratos de Porão, que abriu especialmente para recebê-los. Depois, subiram para o Estúdio Aurora, convidados pelos donos do local. Por lá, durante quase duas horas, brincaram com os instrumentos e gravaram uma faixa da banda paulistana Combover.
//instagram.com/p/BC9VvOEJm5_/embed/
//instagram.com/p/BC-eTpaJm4R/embed/