Disco Club anuncia sua última noite no Itaim
Quando abriu, a Disco Club causou rebuliço na noite paulistana ao reunir um público de alto poder aquisitivo, e também muitas celebridades, em noitadas eletrônicas que se esticavam até o amanhecer. Em funcionamento desde os anos 2000, o endereço antecedeu a onda das casas noturnas com selos internacionais como Pink Elephant, Pachá, Mokaï, das quais nenhuma sobreviveu. […]
Quando abriu, a Disco Club causou rebuliço na noite paulistana ao reunir um público de alto poder aquisitivo, e também muitas celebridades, em noitadas eletrônicas que se esticavam até o amanhecer. Em funcionamento desde os anos 2000, o endereço antecedeu a onda das casas noturnas com selos internacionais como Pink Elephant, Pachá, Mokaï, das quais nenhuma sobreviveu.
+ Michel Saad, da Disco: “Ajudamos a mostrar para a cidade a house music de qualidade”
De alguns anos para cá, o espaço perdeu a relevância atuando de forma discreta no térreo do enorme prédio da Rua Atílio Innocenti, no Itaim. E agora, anuncia a sua última noite, marcada para a próxima quinta (16).
+ A grande reforma da Disco em 2012
Em 2014, a casa que já teve no seus bastidores Marcos Campos, Kiko Perroy, Michel Saad e Rico Mansur, havia passado por mais uma dança das cadeiras, com os antigos sócios, Miled Khoury e Fabio Fronterotta, mais a cantora Leilah Moreno, Daniel Zellmeister (que era promoter do espaço) e Ítalo Costa à frente do negócio. Atualmente, a sociedade estava nas mãos de Leilah, Zellmeister e Kiki Salviato.
Desde que a nova diretoria assumiu, as noites de black music ganharam destaque com o DJ Milk, aos domingos. O samba também tinha suas datas garantidas.
+ Kiss & Fly retorna para a cidade
A festa derradeira terá os DJs que tocaram na casa: o próprio Milk, além de Thomas Basseto, Edu Poppo, Davison Lemos e Buga.