Cantor Daniel apresenta CD com dez canções inéditas, produzido por Dudu Borges
Depois do jejum de cinco anos sem lançar nenhum projeto inédito, o cantor Daniel apresenta seu novo trabalho, que teve produção de Dudu Borges, um dos nomes mais importantes do sertanejo atual. Intitulado Daniel, o CD contém dez faixas e uma delas, Inevitavelmente, contabiliza perto de 1,5 milhão de visualizações no YouTube. Com pouco mais de três décadas de carreira, […]
Depois do jejum de cinco anos sem lançar nenhum projeto inédito, o cantor Daniel apresenta seu novo trabalho, que teve produção de Dudu Borges, um dos nomes mais importantes do sertanejo atual. Intitulado Daniel, o CD contém dez faixas e uma delas, Inevitavelmente, contabiliza perto de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.
Com pouco mais de três décadas de carreira, e com dezenove álbuns lançados em carreira-solo, a proposta do artista é mostrar uma nova roupagem em sua carreia. “Senti novamente aquele friozinho na barriga ao gravar um título inédito”, contou o cantor.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=t4ppIZ0FQUU?feature=oembed&w=500&h=281%5D
+ Dudu Borges, o “cara” por trás dos maiores sucessos sertanejos do país
A canção Discurso Ensaiado foi assinada por Luan Santana, em parceria com Breno Cesar e Caio Cesar. Outra que promete chamar atenção é Direção do Vento, composta por Breno Vieira e Rodrigo Lisboa, com estilo sertanejo pop moderno. Dudu Borges aparece como compositor, ao lado de Magno Santanna e Tierry Coringa, na faixa Amores Seletivos.
O álbum já está em pré-venda na internet. Quem preferir comprar a versão digital no iTunes tem como bônus ouvir quatro músicas de imediato.