Paul McCartney revela ser um alienígena e ter feito o twerk com Katy Perry
Nesta segunda (20), Paul McCartney resolveu participar de uma sessão de perguntas e respostas com os seus fãs no Twitter. Graças ao bom humor do eterno Beatle, que toca em São Paulo no próximo mês, o resultado foi hilário. + Paul McCartney confirma turnê no Brasil Pouco depois do início da brincadeira, o cantor e compositor […]
Nesta segunda (20), Paul McCartney resolveu participar de uma sessão de perguntas e respostas com os seus fãs no Twitter. Graças ao bom humor do eterno Beatle, que toca em São Paulo no próximo mês, o resultado foi hilário.
+ Paul McCartney confirma turnê no Brasil
Pouco depois do início da brincadeira, o cantor e compositor americano Ryan Adams perguntou: “você é um ciborgue?”. É fato que a ciência ainda não conseguiu explicar como pode existir tanto talento reunido em apenas um ser humano – no caso, Paul McCartney. Ele reconheceu não ser um robô ou algo do tipo, mas ninguém poderia esperar pela resposta: “na verdade, eu sou um alienígena”.
.@TheRyanAdams I am in fact an alien! #askPaul
— Paul McCartney (@PaulMcCartney) October 20, 2014
Em seguida, lhe indagaram: “qual foi o melhor show no qual você esteve presente (mas não tocou)?”. Paul surpreendeu: “foram muitos, mas Jay Z e Kanye West me vem à memória”.
.@Phil_McNamara There are many, but @S_C_ & @kanyewest comes to mind #askPaul
— Paul McCartney (@PaulMcCartney) October 20, 2014
Um fã mais saidinho foi o responsável pelo melhor momento da tarde. “Você já fez o twerk?“, questionou, referindo-se ao passo de dança celebrizado por gente como Nicki Minaj e Miley Cyrus. McCartney não se encabulou e respondeu: “A última vez que fiz o twerk foi com Katy Perry. Ela é muito boa nisso!”.
.@declanjayyy The last time I tweaked I was with @katyperry. She was rather good at it! #askPaul
— Paul McCartney (@PaulMcCartney) October 20, 2014
E não foi só isso. Paul também falou a respeito do vegetarianismo, o qual ele pratica desde 1975, e jurou não ter nenhuma tatuagem no corpo: “nem mesmo no meu bumbum”, disse.
+ Foo Fighters lança ‘Something From Nothing’, primeiro single do próximo disco
Além das piadianhas, ele divulgou uma versão inédita da música Beware My Love, do disco Wings at The Speed of Sound (1976). O detalhe: quem toca bateria na versão alternativa é John Bonham (1948-1980), baterista do Led Zeppelin. Ouça aqui.
.@raisingbiz Yes indeed! And here’s the world premiere of it featuring John Bonham on drums: https://t.co/K7selVAvaO. #Wings #askPaul
— Paul McCartney (@PaulMcCartney) October 20, 2014