Imagem Blog

Mariana Barros - Morar em SP Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Continua após publicidade

Colírio no tratamento do Jururu

Para os que vêm me pedindo notícias do nosso mascote, Jururu continua sendo tratado lá no Depave do Ibirapuera. O pescoço ficou ótimo, mas ele está com um machucado no olho que vem dando trabalho para os veterinários. É um edema, provavelmente ocorrido durante algum voo, coisa normal para aves que vivem na cidade. A […]

Por admin
Atualizado em 27 fev 2017, 11h21 - Publicado em 1 mar 2013, 12h58

Para os que vêm me pedindo notícias do nosso mascote, Jururu continua sendo tratado lá no Depave do Ibirapuera. O pescoço ficou ótimo, mas ele está com um machucado no olho que vem dando trabalho para os veterinários. É um edema, provavelmente ocorrido durante algum voo, coisa normal para aves que vivem na cidade. A região ficou inchada e inflamada e está demorando para melhorar. Por conta disso, nosso amigo teve de se submeter a um coquetel de medicamentos, incluindo analgésico, antiinflamatório e antibiótico. Até colírio foi necessário (fico imaginando a dificuldade de se pingar colírio em um periquito, embora a equipe tenha garantido que é bem fácil.. ahã). Conclusão: enquanto o olho não melhorar, ele não poder ser solto. Então, aguardemos…

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.