Com Nicole Kidman, ‘O Casal Perfeito’ é uma ótima série para maratonar
Produção da Netflix tem personagens antipáticos, performances exageradas e situações involuntariamente cômicas
Nicole Kidman está de volta com mais uma série de suspense, quase tão boa quanto Big Little Lies, com um tom adicional de comédia.
O Casal Perfeito, disponível na Netflix, foi baseada no livro homônimo da escritora americana Elin Hilderbrand. Os seis episódios acompanham a família do casal protagonista, a escritora Greer Garrison Winbury (Nicole) e seu marido Tag (Liev Schreiber), casados há 29 anos.
Eles têm três filhos: o menino de ouro Benji (Billy Howle), o bobão Thomas (Jack Reynor) e o caçula Will (Sam Nivola). Benji está prestes a se casar com Amelia Sacks (Eve Hewson), em uma escolha que não agradou a mãe, até que um assassinato transforma todos os envolvidos em suspeitos.
Mesmo com certa previsibilidade, o espectador anseia pelos próximos acontecimentos e a maioria deve maratonar os capítulos em uma tacada só.
Os personagens não têm aquele carisma de bons moços e vilões em obras do tipo, pelo contrário, são em grande parte desprezíveis. O elenco transmite o tom de sátira com performances exageradas e, por vezes, involuntariamente cômicas.
Acompanhado dos cenários encantadores da ilha em Nantucket, Massachusetts (Estados Unidos), os atores são o fator principal para o sucesso da série.
NOTA: ★★★☆☆
Publicado em VEJA São Paulo de 20 de setembro de 2024, edição nº 2911