Quinze looks “marcantes” da pastora Sarah Sheeva
Filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, a pastora evangélica carioca Sarah Sheeva ficou famosa, inicialmente, com seu trabalho no trio SNZ – que cantava aquela música Retrato Imaginário, lembra? Alguns anos depois, tornou-se cantora gospel. + Acompanhamos um curso de formação de mão de obra evangélica Agora, um de seus projetos mais conhecidos é o Culto das […]
Filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, a pastora evangélica carioca Sarah Sheeva ficou famosa, inicialmente, com seu trabalho no trio SNZ – que cantava aquela música Retrato Imaginário, lembra? Alguns anos depois, tornou-se cantora gospel.
+ Acompanhamos um curso de formação de mão de obra evangélica
Agora, um de seus projetos mais conhecidos é o Culto das Princesas. Em palestras, ela incentiva as mulheres a se valorizarem por meio de um comportamento e modo de se vestir específicos, quase sempre recatados.
Em sua conta no Instagram, com mais de 60 000 seguidores, costuma postar alguns de seus looks, sempre admirados pelos fãs. Há desdes visuais anos 50, passando por composições de inspiração árabe até roupas de vovó. Fizemos uma lista de seus quinze visuais mais “marcantes”:
+ Detalhes exclusivos do Templo de Salomão
1. Boneca cor-de-rosa
2. Indiana no restaurante
3. Japonesa sem os olhos puxados
4. Anos 50
+ Evangélicos se irritam com paródia de “Friends”
5. Turbante no avião
6. Camuflada na paisagem
7. Cover de Mary Poppins
8. Uma saia e tanto
9. Direto de O Clone
10. Composição árabe
11. Pérolas da vovó
12. Mangas bufantes
13. Quase burca
+ Carol Marrul, uma bailarina a serviço de Jesus
14. Luvinhas
15. Por fim, toda brasileira