Dez momentos inusitados de Fernando Haddad
Nas últimas semanas, muitos paulistanos descobriram que o prefeito Fernando Haddad também faz as vezes de roqueiro e grafiteiro. Na reinauguração do Clube Tietê, o político subiu ao palco com o grupo americano Public Enemy e arriscou algumas notas na guitarra. Já no último domingo (2), em visita a grafiteiros que pintavam um túnel na Avenida […]
Nas últimas semanas, muitos paulistanos descobriram que o prefeito Fernando Haddad também faz as vezes de roqueiro e grafiteiro.
Na reinauguração do Clube Tietê, o político subiu ao palco com o grupo americano Public Enemy e arriscou algumas notas na guitarra. Já no último domingo (2), em visita a grafiteiros que pintavam um túnel na Avenida Rebouças, ele assumiu a lata de spray e desenhou um Pato Donald.
A postura “tranquilona” do prefeito chega após um período conturbado com o eleitorado. Em julho, pesquisa Datafolha mostrava que ele tinha 47% de rejeição entre os paulistanos. O índice diminuiu para 28% em setembro. Veja dez momentos inusitados de Haddad nos últimos dois anos:
1 – Mostrando que sabe pelo menos as cinco notas iniciais de Smoke on the Water
2 – Pedalando com o criador da mountain bike
3 – No meio da galera, levando chaves de braço de militantes empolgados
4 – Posando de skatista, mas com equipamento só nas mãos
5– Relembrando como fazia aquele desenho na carteira da escola
6 – Chateado com a fila na catraca
7 – Curtindo um som
8 – Ouvindo reclamações do Batman
9 – Batendo um papo com o príncipe da Inglaterra
10 – Em um beijo cinematográfico na primeira dama, ao ser eleito
(Por Juliana Dedoro)