Não é fora do comum encontrar empresas que tiram dúvidas dos seus clientes por meio das redes sociais. O Banco do Brasil responde reclamações em seu Facebook, assim como a Fast Shop e a Coca-Cola. Mas algumas instituições gostam de investir um pouco mais no contato pela web, e curtem interagir com os usuários de forma bem humorada.
Confira sete exemplos de respostas engraçadas de companhias no Facebook:
![](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/03/bk2.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
1 – A velha guerra Burger King x Mc Donald’s não podia escapar dessa lista
![](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/03/net-41.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
2- Pra tudo se dá um jeito, não é mesmo?
![](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/03/olla21.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
3 – A Olla foi bem direta com o Lucas
![](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/03/net-3.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
4 – Monogamia não é a vibe da Netflix
![](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/03/bk1.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
5 – O Burger King tirou das cinzas o velho meme do Didi
![](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/03/net-2.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
6 – Curta e grossa.
![](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/03/pepsi1.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
7 – AAAAAAAAAAAAAAAAAAA.