E-commerce tem mais de 300 opções de óculos de sol por 99 reais, cada
A marca vende em média 15 000 unidades por mês
No e-commerce LBA Sunglasses Boutique (lbashop.com.br), há mais de 300 opções de óculos de sol femininos a preço único de 99 reais — queimas de estoque podem fazer o valor cair pela metade. Há desde armações clássicas até outras mais modernas. Com o arsenal, a etiqueta atinge uma média de 15 000 unidades vendidas por mês e 1,3 milhão de seguidores no Instagram. São itens importados da China e modelos próprios, produzidos no interior de São Paulo.
O negócio engrenou no ano passado, quando a sócia Isabela Khzouz, de 26 anos, passou a investir até 100 000 reais mensais em divulgação por meio de influenciadoras digitais, como Tatá Estaniecki e Rachel Apollonio. “Vimos o faturamento dobrar mês a mês”, calcula. Em maio, a marca lançou uma linha masculina, com preço máximo de 150 reais. Existe também um ponto de venda físico dos itens femininos na Rua Oscar Freire, 720, nos Jardins.