Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.
Continua após publicidade

Miniso bate recorde de vendas mundial em abertura de loja

A unidade do Ibirapuera, a primeira do Brasil, foi a que mais vendeu produtos em apenas um dia

Por Laís Franklin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 ago 2017, 20h32 - Publicado em 30 ago 2017, 20h31
  • Seguir materia Seguindo materia
  • VEJA SÃO PAULO contou em primeira mão os detalhes da chegada da Miniso à capital. Como adiantamos, a primeira unidade da marca de produtos baratinhos com design japonês foi inaugurada oficialmente no sábado (26) no Shopping Ibirapuera. Já funcionava em esquema de soft opening desde terça (22).

    Publicidade
    Os 420 metros quadrados da loja ficaram pequenos para tanta gente (Raphael Castello/Veja SP)

    A abertura oficial contou com a presença da blogueira Nah Cardoso e do cantor Fiuk. O local ficou abarrotado durante o dia todo e acumulou filas. O frisson foi tanto que o endereço bateu recorde de vendas da rede no mundo. A empresa não fala em valores, mas dentre as mais de 2000 lojas da etiqueta, a do Ibirapuera assume o posto da que mais comercializou produtos em apenas um dia.

    Publicidade
    A fila de clientes para entrar na loja e conhecer os convidados famosos (Raphael Castello/Veja SP)

    A próxima abertura está prevista para acontecer às 12h desta quinta (30) no Shopping Center 3, na Avenida Paulista, e contará com a presença do ator Rodrigo Simas e do designer fundador da marca, Miyake Junya.

    Continua após a publicidade

    Espere encontrar itens de 3 reais a 200 reais. No entanto, a maioria dos artigos custa 9,90 reais, entre, por exemplo, bolsas, cadernetas, guarda-chuvas e garrafinhas de água.

    Publicidade
    View this post on Instagram

    A post shared by Miniso Brasil (@minisobrasil)

    De acordo com Frank Wei, presidente da Miniso no país, a expectativa é que os números brasileiros continuem surpreendendo de forma positiva. A proposta é abrir pelo menos mais 48 pontos no estado, vinte deles na capital. Na metrópole, estão em construção as unidades dos shoppings Anália Franco, Vila Olímpia, Light, Morumbi Town e Mais Shopping; além do Park Shopping São Caetano, Golden Square e Shopping ABC na Grande São Paulo.

    Publicidade

    Desde a publicação da reportagem, em menos de duas semanas, a conta do Instagram da companhia ganhou mais de 10 000 seguidores. Saltou de pouco mais de 2 000 para 14 700 fãs.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.