Rival da C&A, Kiabi abre sua segunda loja em shopping da capital
A etiqueta francesa tem peças que custam a partir de 15 reais
A rede de fast-fashion Kiabi, de origem francesa, abriu sua segunda loja em São Paulo no último dia 10. O espaço instalado no Shopping West Plaza, na Zona Oeste, tem cerca de 1 500 metros quadrados e oferece roupas e acessórios para recém-nascidos, crianças, homens e mulheres. São peças de diversos tamanhos, incluindo plus size.
Rival direta de cadeias como a holandesa C&A, a Kiabi (pronuncia-se Kiabí) pertence à família Mulliez, também dona da Leroy Merlin, da Decathlon e da Zôdio, de produtos para a casa. Em agosto, a bandeira estreou no Shopping Ibirapuera.
Com 500 pontos em todo o mundo, espalhados por dezesseis países, a empresa tem só na França 341 unidades. A expectativa por aqui é abrir mais 38 lojas no Brasil em cinco anos. Em média, a etiqueta vende 275 milhões de itens ao ano.
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Com 15 reais, dá para sair de lá com uma camiseta infantil para meninos. No departamento das meninas, a peça sobe para 18 reais. Bom também é o preço das camisetas masculinas, a partir de 28 reais. Para as mulheres, regatas e blusas de alcinha valem 20.
Se garimpar bem, encontram-se blusas de frio masculinas por 70 reais e blusinhas femininas por 40. As camisas sociais para elas também ficam em torno de 70. Por 200 reais, leva-se blusões e jaquetas com detalhes em bordado ou broches.
O site oficial da loja em português já está no ar. Por enquanto, entretanto, não é possível comprar produtos, mas dá para ter uma noção das mercadorias.