Imagem Blog

Luciana Martins – Horóscopo Paulistano

Por Blog
Saiba como aproveitar São Paulo de acordo com o horóscopo elaborado pela astróloga Luciana Martins e descubra como os astros influenciam sua vida na cidade.
Continua após publicidade

O clima é de intensidade emocional e as pessoas estão com os nervos à flor da pele

O céu da cidade Nesta semana, com o Sol em Câncer em oposição a Plutão e em quadratura a Urano em Áries, o clima é de intensidade emocional, as pessoas estão com os nervos à flor da pele.  Ainda mais nestes tempos de Copa do Mundo, tudo é motivo de choro, de riso, de raiva. Está […]

Por apoli
Atualizado em 26 fev 2017, 21h33 - Publicado em 7 jul 2014, 14h25

O céu da cidade

Nesta semana, com o Sol em Câncer em oposição a Plutão e em quadratura a Urano em Áries, o clima é de intensidade emocional, as pessoas estão com os nervos à flor da pele.  Ainda mais nestes tempos de Copa do Mundo, tudo é motivo de choro, de riso, de raiva. Está difícil manter o controle, segurar a onda, como exige Saturno. É como se o copo estivesse transbordando, de todas as formas e em todos os cantos.

Justamente por isso, Vênus e Mercúrio em Gêmeos em harmonia a Marte em Libra pedem um pouco mais de leveza e racionalidade, para ajudar a aliviar um pouco o peso. O melhor é tomar uma atitude inteligente e seguir em frente ao invés de fazer dramas. Vênus e Mercúrio pedem um pouco mais de alegria, diversão e arte, é preciso saber rir de si mesmo e das situações, tomar algum distanciamento dos acontecimentos para poder lidar com tudo de maneira mais equilibrada.

08-jpg (1)

Maior estreia da semana, ‘O Grande Hotel Budapeste’ é uma boa pedida para quem é de Áries

Áries

Para entrar no clima leve de Vênus e Mercúrio em Gêmeos, nada melhor que relaxar assistindo uma boa comédia. E se a ideia é dar risadas, esquecer os problemas, e ainda ver um filme de qualidade, então, vale a pena assistir O Grande Hotel Budapeste, que estreia essa semana. Você vai se divertir.

Touro

Continua após a publicidade

Com Vênus e Mercúrio em Gêmeos, o melhor é que tudo seja leve e sem compromisso, até mesmo a comida. E de acordo com essa proposta, um caldinho sempre cai muito bem. Para os que não dispensam uma bebidinha, podem ser acompanhados por uma cerveja ou uma cachacinha de alambique e são uma ótima opção para ajudar a forrar o estômago durante esta última semana de copa!

salmao-com-ervas

Quem é de gêmeos pode aproveitar o Festival do Escondidinho, que contém seis versões diferentes do prato

Gêmeos

Com o Sol e Júpiter em Câncer, nada mais gostoso que uma comidinha boa para confortar a alma. Uma boa opção é aproveitar o Festival do Escondidinho, que acontece durante todo o mês de julho no Família Presto. São opções que vão desde o tradicional escondidinho de carne seca até versões mais elaboradas como e de salmão com ervas e o de mandioquinha e brie. A casa também conta com opções vegetarianas. Delícia!

Câncer

Continua após a publicidade

Saturno em Escorpião sugere: depois de toda a esbórnia da copa do mundo, abusando da cerveja e dos petiscos, nada como um momento detox. Para te ajudar a já ir começando a faxina interna, selecionamos as melhores casas de suco da cidade. Delicie-se.

Leão

Com Marte em Libra em harmonia a Mercúrio em Gêmeos, vale a pena apostar numa programação ao mesmo tempo inteligente e divertida. A peça Sit Down Drama, de Michele Ferreira, se encaixa perfeitamente neste perfil. Contando a história de um humorista que não consegue mais fazer piadas e passa o dia todo deprimido no sofá da sala questionando o sentido da vida é garantia de diversão!

Virgem

Com Mercúrio e Vênus em Gêmeos e Marte me harmonia, não dá pra ficar em casa vendo TV. A ideia é sair, se divertir, beber, paquerar e ouvir boa música. E para encontrar tudo isso num lugar só, os pubs são os bares mais indicados. Confira aqui os melhores pubs da cidade!

Continua após a publicidade
037780

O filme holandês ‘A Montanha de Matterhorn’ é uma boa pedida para quem é de Libra

Libra

Com Marte, Urano e Plutão azucrinando sua vida, o melhor é apostar numa programação leve, divertida, que te faça esquecer um pouco os problemas. Uma boa dica é o filme holandês A Montanha Matterhorn, que numa despretensiosa mistura de humor e drama,  conta a história de um cinquentão viúvo e super metódico que decide abrigar em sua casa um homem com problemas mentais.

Escorpião

Saturno em seu signo em harmonia a Netuno em Peixes aumenta sua paciência, tornando o momento ideal para começar a investir numa programação de férias para distrair a criançada. Para te ajudar nesta empreitada, confira aqui um guia de férias completo com toda a programação, além de atrações inéditas para o mês de julho.

Continua após a publicidade

Sagitário

Com Plutão em Capricórnio se opondo ao Sol em Câncer e fazendo uma quadratura pesada com Marte e Urano, o momento pede contenção de despesas. Mas não é por isso que você vai deixar de se divertir ou abrir mão de uma programação de qualidade. Esta semana, por exemplo, tem um show que une dois cantores incríveis no Sesc Pompéia. Cida Moreira e Filipe Catto juntos são de arrasar, vale a pena conferir.

img_5160

Para os capricornianos, a dica é convidar os amigos para almoçar num boteco com bons pratos

Capricórnio

Mercúrio e Vênus em Gêmeos estão aí pra te tirar um pouco da rotina, por isso é hora de apostar numa programação mais leve e sem muito compromisso. Como por exemplo, sair com os amigos para almoçar num boteco com pratos dignos de um restaurante, ou jantar num restaurante com clima de boteco. Segue aqui uma lista completa com as mais variadas opções.

Continua após a publicidade

Aquário

Com Urano, regente do seu signo em harmonia a Vênus em Gêmeos, o legal é apostar no inusitado, no criativo e no diferente. Como o espetáculo de dança do Grupo de Rua – Crackz, que nasceu de um coletivo de dançarinos de break em Niterói e hoje tem fama internacional. As apresentações são marcadas por giros e saltos muito rápidos, além de conter elementos de hip hop, dança contemporânea, capoeira e artes marciais. Você vai adorar!

na-ozzetti

Show da cantora Ná Ozetti é uma das sugestões para quem é de Peixes

Peixes

Netuno em seu signo em harmonia a Saturno em Escorpião pede uma programação que no mínimo tenha música de qualidade. Por isso, a dica é apostar num show bem bacana, como o da Ná Ozzeti com os músicos Rômulo Fróes e Rodrigo Campos, na Casa de Francisca. Ou num dos três musicais que estão em cartaz na cidade e que resgatam a MPB nos palcos. Boas opções não faltam!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.