Grafiteiros unidos para colorir o Jardim Edite
Para comemorar o aniversário da cidade, cinco artistas com estilos e origens diferentes reuniram seus talentos e experiências para desenvolver uma intervenção nos muros do complexo habitacional Jardim Edite, no Brooklin Novo. A ação ocorreu no dia 26 de janeiro e foi promovida pela Incorporadora e Construtora Kallas, em parceria com os coletivos CafeNaRua, Acupuntura Urbana […]
Para comemorar o aniversário da cidade, cinco artistas com estilos e origens diferentes reuniram seus talentos e experiências para desenvolver uma intervenção nos muros do complexo habitacional Jardim Edite, no Brooklin Novo.
A ação ocorreu no dia 26 de janeiro e foi promovida pela Incorporadora e Construtora Kallas, em parceria com os coletivos CafeNaRua, Acupuntura Urbana e Conexão Cultural – com apoio da Sherwin-Williams Brasil.
A ideia do projeto, que começou em 2013, é estimular o uso da Praça Arlindo Rossi e incentivar a criação de vínculos entre os moradores e vizinhos. Já foram feitos piqueniques, eventos de música ao vivo e várias oficinas.
Os artistas Katia Suzue, Ozi, Primat, Mundano e Thiago Goms, que participaram da intervenção, têm seu talento reconhecido e respeitado no cenário da street art e representam a diversidade cultural presente na comunidade e na cidade. Os grafiteiros já participaram em outras atividades dos projetos: coloriram as salas da unidade básica de saúde, fizeram oficinas para crianças e pintaram os arredores do complexo habitacional do Jardim Edite.
Veja fotos do projeto:



“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Como estão Suzane Richthofen e os Cravinhos quase 20 anos após crime
Havanna remodela loja-conceito com investimento de 3 milhões de reais





