Kurt e Wyatt Russell se unem em ‘Monarch – Legado de Monstros’
Série do AppleTV+ é um grande acerto com história que mescla drama e ação nas medidas certas
✪✪✪ A série Monarch – Legado de Monstros, disponível no AppleTV+, foi um dos destaques da CCXP23 com um painel especial.
+Museu Lightstorm tem Oscar de verdade, itens de ‘Avatar’ e mais
Kurt Russell, Wyatt Russell, Anna Sawai, Kiersey Clemons e Ren Watabe, o showrunner e produtor executivo Chris Black, e os produtores executivos Tory Tunnell e Joby Harold estiveram no Brasil para falar sobre a produção que expande o Monsterverse de um jeito mais dramático, focado nos humanos.
Os episódios possuem diferentes linhas do tempo e o espectador mergulha em um universo sombrio após o mundo conhecer a realidade: monstros como Godzilla e os Titãs existem.
Para coroar a estreia, a Vejinha conversou com Kurt e Wyatt, pai e filho na vida real que, nas telinhas, interpretam a mesma pessoa em diferentes décadas. A dupla afirma que já rejeitou diversos projetos para viverem pai e filho na ficção, mas que Monarch era realmente uma ótima ideia.
“O desafio foi criar a mesma pessoa com nossas diferentes atuações e trejeitos”, diz Wyatt. “Nos bastidores, soubemos separar bem a nossa relação pessoal com a de trabalho”, completa Kurt.
O astro de 72 anos ainda aponta que o fato de a série ser mais focada nas pessoas faz com que a aparição dos monstros seja ainda mais impactante.
Publicado em VEJA São Paulo de 08 de dezembro de 2023, edição nº 2871