‘Harry & Meghan’ acentua as fofocas da monarquia – e está fazendo sucesso
Documentário da Netflix sobre o casal que deixou a realeza para trás é polêmico, como já se esperava
✪✪✪ Há poucas semanas, a 5ª temporada de The Crown estreou na Netflix com uma narrativa que cutucou em feridas referentes ao casamento entre Rei Charles e Diana Spencer, além de problemas no reinado da finada Rainha Elizabeth II e muito mais. Mas o clima de tensão ainda não acabou.
+Globo de Ouro 2023: conheça os indicados
Agora, no mesmo streaming, a minissérie documental intitulada Harry & Meghan está disponível para o mundo desenvolver sua própria opinião sobre o filho de Diana e sua esposa. O intuito do casal que deixou a monarquia para trás é o de simplesmente contar o seu lado dessa tumultuada história de amor. Mas, na verdade, a intenção só está trazendo mais informações controversas.
Por exemplo: no início da minissérie, existe um aviso de que a Família Real se recusou a comentar ou participar da produção. O curioso é que, após a estreia, fontes do Palácio de Buckingham negaram que a Netflix ou o casal tenham entrado em contato com eles.
Estranhezas à parte, não deixa de ser interessante ouvir o ponto de vista do Príncipe Harry e Meghan Markle sobre o início do namoro, a vida com os filhos, os abusos da imprensa britânica e a relação entre a atriz de Suits e os familiares de Harry.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 21 de dezembro de 2022, edição nº 2820