Família de vítima de Jeffrey Dahmer se revolta com nova série: ‘Trauma’
“Está nos gerando um trauma mais uma vez, e para quê?”, questionou o primo de Errol Lindsey, morto aos 19 anos pelo serial killer
A nova série de true crime da Netflix está dando o que falar na internet. Protagonizada por Evan Peters, “Dahmer: Um Canibal Americano” mostra a vida do serial killer Jeffrey Dahmer, que matou brutalmente 17 homens entre 1978 e 1991, quando foi preso, em Wisconsin, nos Estados Unidos. Além de assassinar as vítimas, ele também cometia estupro, necrofilia e canibalismo.
+ ‘Manhãs de Setembro’: “todo homofóbico precisa assistir à série”, diz Seu Jorge
Na época, o caso gerou tristeza e revolta às famílias das vítimas. Agora, com a estreia do seriado, todos esses sentimentos estão voltando à tona.
Eric, primo de Errol Lindsey, que foi morto aos 19 anos por Dahmer, fez uma publicação no Twitter compartilhando a dor que é reviver essa história para sua família. “Eu não estou dizendo a ninguém o que assistir, eu sei que a mídia de crimes reais é enorme, mas se você está realmente curioso sobre as vítimas, minha família (os Isbell) está revoltada com essa série”, contou.
“Está nos gerando um trauma mais uma vez, e para quê? De quantos filmes/shows/documentários precisamos?”, perguntou.
Ele também comentou sobre um vídeo que compara uma cena da série com imagens reais do julgamento, de 1992, de sua prima, Rita Isbell. “Recriar minha prima (Rita Isbell) tendo um colapso emocional no tribunal diante do homem que torturou e assassinou seu irmão é insano”, lamentou.
Like recreating my cousin having an emotional breakdown in court in the face of the man who tortured and murdered her brother is WILD. WIIIIIILD.
— eric. (@ericthulhu) September 22, 2022
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.