Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming
Continua após publicidade

É o Amor: Família Camargo mostra os bastidores da vida de Zezé e Wanessa

Série documental está disponível na Netflix; a separação do cantor com Zilu é um tema dos temas abordados

Por Barbara Demerov
10 dez 2021, 06h00

É o Amor: Família Camargo, série documental lançada pela Netflix com direção de Ricardo Perez, se propõe a exibir o lado íntimo de Zezé di Camargo e sua filha Wanessa para muito além de suas respectivas carreiras na música.

Nos cinco episódios, o público poderá acompanhar diversas conversas pessoais, relatos emocionantes, lembranças de toda uma vida e detalhes da relação familiar. Pai e filha são acompanhados pelas câmeras durante a gravação de um álbum inédito da dupla, mas também pela fazenda de Zezé e outros locais.

+ Mansão de Gusttavo Lima: casa de 8,5 milhões é colocada à venda

Uma das famílias mais conhecidas do Brasil mostra-se pé no chão e aberta para comentar temas polêmicos que ainda chamam a atenção. O fim do casamento do cantor com Zilu após 32 anos, por exemplo, é uma questão bastante abordada pelos próprios personagens, uma vez que a ruptura atingiu a todos.

Continua após a publicidade

Wanessa, uma das filhas do casal, certamente é uma das pessoas que mais sofreram com essa separação. Além dos depoimentos de Zilu (que afirma ainda não ter perdoado Zezé), Graciele Lacerda, noiva do cantor, relata seu ponto de vista da história.

É interessante observar a dinâmica dos Camargo no documentário e algumas declarações dadas por eles, em especial, de Zezé sobre Zilu. Além de não passarem despercebidas, confirmam desagradáveis pontas soltas entre os dois.

Frases como “ela não fazia mais que a obrigação” (em acompanhá-lo em viagens e compromissos a trabalho), ditas por Zezé, e afirmações de Wanessa dizendo que o pai não era “flor que se cheire”, no sentido de não ser fiel ao longo do casamento com a mãe, dão a sensação de que o caminho para uma total harmonia ainda está sendo traçado — mas há uma clara disposição de todos para que ela seja encontrada.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 15 de dezembro de 2021, edição nº 2768

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.