Primeiro dia de funcionamento do Snoopy Café teve fila e produto esgotado
Notícia da abertura da primeira loja do personagem causou euforia nas redes sociais

Desde que foi anunciada a data de abertura do Café Snoopy, os fãs do cachorrinho de Charlie Brown, criado pelo cartunista Charles M. Schulz, não sossegaram. A notícia, dada em primeira mão pelo Blog do Lorençato, movimentou as redes sociais. Pois fomos até o MorumbiShopping conferir como foi o primeiro dia do quiosque, que abriu as portas para o público nesta quinta (21).
A movimentação era grande. As quatro mesinhas em frente ao quiosque estavam ocupadas e, para fazer o pedido no caixa, era preciso enfrentar uma pequena fila. Os olhares curiosos de quem batia perna fazendo compras também ajudavam a deixar o volume de pessoas ainda maior.
Tamanho sucesso fez com que o cupcake decorado com os personagens da série esgotasse. O waffle, também personalizado com a cara da turminha, ainda não está sendo preparado — uma pequena decepção.

Pães de batata e de queijo estão entre os quitutes da vitrine. Tortinhas e quiches, como a de alho-poró (11,90 reais), também fazem parte do grupo que repousa na estufa até ir ao forno por poucos minutos para chegar quentinho nas mãos dos clientes. As bebidas quentes são tiradas da maquina italiana La Cimbali. Entre as pedidas está o chocolate (6 reais), bem cremoso e com dose de açúcar caprichada.

Os brigadeiros enrolados custam 5 reais cada um e vão em forminhas estampadas com os personagens. O brigadeiro branco, por exemplo, é enrolado com confeitos amarelos para combinar com o passarinho Woodstock.
Dica: para você não ficar perdido como eu, à procura do café, aí vai a localização: o quiosque fica no térreo, próximo à loja de produtos para cozinha Spicy, e embaixo de uma escada rolante. 😉