Imagem Blog

Cidade das Crianças Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Júlia Rodrigues (julia.rodrigues@abril.com.br)
Continua após publicidade

Todo mundo no teatro no feriado – e gastando bem pouco!

No post passado eu dei uma dica de um show delicinha, mas que pode não caber no bolso de todo mundo, especialmente de quem tem mais de um filho. + Descobrindo o melhor museu de São Paulo Mas o bom de São Paulo é que essa cidade costuma ter opção para todos. Então, seguem duas dicas […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 12 nov 2018, 18h15 - Publicado em 6 set 2016, 14h30
A Bola: Histórias que Rolam, em cartaz no Sesc Vila Mariana (Foto: Divulgação)

A Bola: Histórias que Rolam, em cartaz no Sesc Vila Mariana (Foto: Divulgação)

No post passado eu dei uma dica de um show delicinha, mas que pode não caber no bolso de todo mundo, especialmente de quem tem mais de um filho.

Descobrindo o melhor museu de São Paulo

Mas o bom de São Paulo é que essa cidade costuma ter opção para todos. Então, seguem duas dicas de peças ótimas para as crianças aproveitarem o feriado, sem os pais ou responsável terem de gastar o que não podem.

Zoo-ilógico, em cartaz no Sesc Pompeia (Foto: Divulgação)

Zoo-ilógico, em cartaz no Sesc Pompeia (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

A primeira recomendação é Zôo-ilógico, da Cia Truks – minha peça favorita da vida! Não é exagero, juro! Leve seus filhos para você o quanto eles vão rir. A trama é simples, como costumam ser as melhores histórias. Dois amigos (hoje, pai e filho) dão de cara um um zoológico fechado. Então, começa a inventar bichos com copos, bules, panos e vários outros utensílios domésticos. Um bom programa inclusive para as crianças menores. Seção nesse feriado (7/9) no Sesc Pompeia, às 12h. Ingressos de 5 a 17 reais, mas crianças menores de 12 anos não pagam. Clique aqui para mais detalhes.

+ Briga entre irmãos? Seis dicas para lidar com essa chatice

A outra dica é no Sesc Vila Mariana (um beijo, Sesc!), que vai ser palco pra peça A Bola: Histórias que Rolam, do grupo Arte Simples de Teatro. O enredo é inspirado no livro O Chute que a bola levou, de Ricardo Azevedo, e conta a história de várias bolas de futebol reunidas na prateleira de uma loja. O sonho delas, claro, é jogar nos times campeões, mas… A peça está em cartaz no feriado, às 15h, com o mesmo esquema de ingresso da anterior. Clique para mais detalhes.

E em se tratando de feriado, vale tentar comprar/retirar o ingresso antes e que os ingressos das atrações da rede Sesc podem ser retirados em qualquer unidade!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.