Imagem Blog

Cine Vejinha

Por Blog
Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes
Continua após publicidade

Noitão do Belas Artes terá duas pré-estreias

Por Camila Taira Enquanto o dilema sobre o fim do Belas Artes não é resolvido, o Noitão, a tradicional madrugada de filmes, chega a mais uma edição. Desta vez, a atração exibe duas pré-estreias sob a temática “Mundos Paralelos”. A maratona, que inicia às 23h50 desta sexta (04), exibe os inéditos: “Mistério da Rua 7”, […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 13h23 - Publicado em 2 mar 2011, 20h12

Por Camila Taira

Caminho da Liberdade

Indicado ao Oscar: “Caminho da Liberdade”, com Colin Farrell, faz parte da programação

Enquanto o dilema sobre o fim do Belas Artes não é resolvido, o Noitão, a tradicional madrugada de filmes, chega a mais uma edição. Desta vez, a atração exibe duas pré-estreias sob a temática “Mundos Paralelos”.

A maratona, que inicia às 23h50 desta sexta (04), exibe os inéditos: “Mistério da Rua 7”, que tem lançamento marcado para 11 de março, e “Caminho da Liberdade”, que concorreu ao Oscar de melhor maquiagem e chega aos cinemas em maio.

Os outros títulos da lista são as reprises “Os Famosos e os Duendes da Morte”, de Esmir Filho, e “Eu Me Chamo Elisabeth”, de Jean-Pierre Améris.

Continua após a publicidade

O público como sempre, escolhe dois desses quatro filmes e assiste também ao filme-surpresa, revelado apenas no momento da projeção. As vendas dos ingressos começaram hoje (02). O ingresso custa 20 reais.

Tradicionalmente, o evento deveria acontecer na segunda sexta-feira do mês, mas a organização resolveu antecipá-lo. “Algumas pessoas podem emendar o feriado, por isso, resolvemos exibir o Noitão antes para que mais pessoas possam ver os filmes”, disse André Sturm, proprietário do cinema.

+ Confira a programação do Belas Artes

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.