Cine Vejinha Por Blog Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes
Continua após publicidade

Belas Artes ganha sobrevida e programação pode se estender em mais uma semana

Em meio a uma nova rodada de negociações, o fechamento do Belas Artes, anunciado para esta quinta-feira (24), foi adiado mais uma vez. Agora, a programação deve ir, pelo menos, até a próxima semana, quando acaba o contrato. O promotor do Ministério Público Maurício Ribeiro procurou Flávio Maluf (proprietário do prédio onde fica o Belas […]

Por admin
Atualizado em 27 fev 2017, 13h24 - Publicado em 22 fev 2011, 17h29
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Negociações serão retomadas amanhã

    Publicidade

    Em meio a uma nova rodada de negociações, o fechamento do Belas Artes, anunciado para esta quinta-feira (24), foi adiado mais uma vez. Agora, a programação deve ir, pelo menos, até a próxima semana, quando acaba o contrato.

    Publicidade

    O promotor do Ministério Público Maurício Ribeiro procurou Flávio Maluf (proprietário do prédio onde fica o Belas Artes, na esquina da Rua da Consolação com a Avenida Paulista) e André Sturm (ocupante atual do imóvel) para que entrassem em acordo. A ideia é que seja mantido o funcionamento das salas de cinema nos moldes atuais.

    A briga que envolve um processo de tombamento _ em análise no Conpresp (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico) _ e propostas e contrapropostas de aluguel ainda está longe de acabar. Amanhã (23), no fim da tarde, Sturm e Fábio Luchesi Filho (advogado de Maluf) devem se encontrar para discutir novos valores.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Para se aproximar dos 150 mil reais mensais propostos pelo dono do imóvel, Stum afirma ter um plano ousado. “Minha ideia é arranjar um modo em que ele receba mais sem que eu tenha que gastar mais. Não posso divulgar quem é o novo patrocinador e ainda não sei ao certo como vou fazer isso, até porque os 85 mil propostos anteriormente foi a melhor oferta que eu podia fazer”, explica.

    Luchesi Filho se mostra reticente, mesmo que Sturm consiga alcançar a fórmula perfeita. “Estamos abertos à discussão, mas enquanto não houver a decisão do tombamento, nada será feito em definitivo. O máximo que faremos amanhã é um protocolo de intenções.”

    Publicidade

    Sturm promete uma programação especial para o último dia caso essa reunião não seja positiva.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.