Imagem Blog

Cine Vejinha

Por Blog
Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes
Continua após publicidade

“A Fera”

Por Miguel Barbieri Jr. Coitado do conto “A Bela e a Fera”, no qual, dizem, o drama romântico de fantasia foi livremente inspirado. Além de um casal de protagonistas sem graça (ainda mais insosso do que Robert Pattinson e Kristen Stewart, da cinessérie “Crepúsculo”), a história é muito previsível e coleciona clichês. A trama narra […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 12h46 - Publicado em 23 dez 2011, 10h00

Por Miguel Barbieri Jr.

O amor cura tudo: uma paixão de verdade pode quebrar o encanto em ”A Fera”

Continua após a publicidade

Coitado do conto “A Bela e a Fera”, no qual, dizem, o drama romântico de fantasia foi livremente inspirado. Além de um casal de protagonistas sem graça (ainda mais insosso do que Robert Pattinson e Kristen Stewart, da cinessérie “Crepúsculo”), a história é muito previsível e coleciona clichês. A trama narra as desventuras de Kyle (Alex Pettyfer, o loirão atlético de “Eu Sou o Número Quatro”). Bonito, arrogante e filho de um rico apresentador de TV, o rapaz tornou-se um ídolo na escola. Em seu discurso habitual, a beleza está em primeiro plano. Tudo muda quando, ao humilhar uma colega tatuada (papel de MaryKate Olsen), recebe dela um feitiço. Sua aparência, então, se transforma e beira o excêntrico (e não o repugnante, o que seria mais provável). Careca e com o corpo e o rosto realçados por veias e marcas, Kyle terá um ano para conquistar o amor verdadeiro de uma mulher para voltar a ser o bonitão de antes. A escolhida é Lindy (Vanessa Hudgens, de “High School Musical”), moça romântica, tímida, humilde e filha de um drogado.

+ “A Fera”: veja onde assistir
+ Os filmes mais aguardados em 2012
+ Os melhores filmes em cartaz

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.