PM de folga é morto na frente do filho em posto de gasolina na Zona Sul
Um policial militar foi baleado e morreu na madrugada deste sábado (2), após uma tentativa de assalto no Jardim São Luís, Zona Sul da capital paulista. Reginaldo Godoi Tacioli, de 46 anos, estava de folga e ia pescar com o filho, de 15 anos, quando parou o carro em um posto de gasolina na Avenida Maria […]
Um policial militar foi baleado e morreu na madrugada deste sábado (2), após uma tentativa de assalto no Jardim São Luís, Zona Sul da capital paulista. Reginaldo Godoi Tacioli, de 46 anos, estava de folga e ia pescar com o filho, de 15 anos, quando parou o carro em um posto de gasolina na Avenida Maria Coelho de Aguiar por volta das 5h e foi surpreendido enquanto calibrava os pneus do automóvel. Os dois criminosos armados renderam as vítimas e encontraram a arma do policial enquanto o revistavam.
[vimeo 161325448 w=500 h=281]
(Crédito: Reprodução)
As imagens acima, gravadas pela câmera de segurança do posto de gasolina, mostram quando um dos criminosos se aproxima da vítima enquanto, o outro, vasculha o interior do veículo. Um deles atira à queima roupa quando seu comparsa percebeu trata-se de um policial militar — a vítima ainda pediu para o seu filho correr.
Em seguida, os homens fugiram levando a arma do PM. A vítima trabalhava havia 27 anos na Polícia Militar e foi levada ao pronto socorro do Campo Limpo, mas não resistiu e faleceu.
O caso será investigado pelo 47º Distrito Policial, no Capão Redondo, como roubo seguido de morte.