Imagem Blog

Últimas de São Paulo

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias quentes e bastidores da cidade
Continua após publicidade

Manifestação pró-governo reúne 95 000 pessoas na Paulista, diz Datafolha

A manifestação em apoio ao governo da presidente Dilma Rousseff e o presidente Lula reuniu, de acordo com o Datafolha, 95 000 pessoas na região da Avenida Paulista nesta sexta (18). Os participantes contestaram o movimento pró-impeachment e a condução das investigações da Lava Jato. + Ato pró-governo – Moro “Judas”, fogos e discurso de Lula […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 12h49 - Publicado em 18 mar 2016, 22h32
SÃO PAULO,SP,18.03.2016:PROTESTO-PRÓ-DILMA-LULA - Protesto pró governo da presidente Dilma Rousseff e em defesa do ex presidente Luis Inácio Lula da Silva e da Democracia, em São Paulo (SP), nesta sexta-feira (18). Concentração no vão livre do Masp, na Avenida Paulista. (Foto: Ronaldo Silva/Futura Press/Folhapress) (/)
Continua após publicidade

Protesto pró Dilma e Lula

A manifestação em apoio ao governo da presidente Dilma Rousseff e o presidente Lula reuniu, de acordo com o Datafolha, 95 000 pessoas na região da Avenida Paulista nesta sexta (18). Os participantes contestaram o movimento pró-impeachment e a condução das investigações da Lava Jato.

+ Ato pró-governo – Moro “Judas”, fogos e discurso de Lula
Leandra Leal provoca Globo em post irônico no Twitter

Os números divulgados pela PM contabilizam 80 000 mil pessoas e organizadores falam em 350 000. A estimativa é superior a registrada em dezembro de 2015: 50 mil pessoas, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Os protestos foram realizados em ao menos 45 cidades, incluindo todas as capitais do país, mas a capital paulista teve a maior aglomeração de pessoas –Lula foi à manifestação, onde permaneceu por cerca de uma hora.

No discurso, Lula evocou realizações de governo, as “conquistas da democracia”, como Prouni, Fiesp e Pronatec. “Virei outra vez Lulinha paz e amor. Não vou lá (na Esplanada dos Ministérios) para brigar, mas para ajudar a presidente Dilma.” (com informações de Estadão Conteúdo)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.