Em novo vídeo, Claudia Rodrigues afirma que está “indo para casa”
Internada no Hospital Albert Einstein desde o dia 11, Claudia Rodrigues já está melhor. Em novo vídeo publicado em seu perfil no Facebook, a atriz disse que teve um “surto” provocado pela esclerose múltipla, mas já se recuperou. “Estou indo para casa”. + Claudia Rodrigues grava vídeo para os fãs Além do vídeo, Claudia também publicou […]
Internada no Hospital Albert Einstein desde o dia 11, Claudia Rodrigues já está melhor. Em novo vídeo publicado em seu perfil no Facebook, a atriz disse que teve um “surto” provocado pela esclerose múltipla, mas já se recuperou. “Estou indo para casa”.
+ Claudia Rodrigues grava vídeo para os fãs
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sW1ddUkIQaM?feature=oembed&w=500&h=375%5D
Além do vídeo, Claudia também publicou uma mensagem para os fãs explicando detalhes do caso: “Quero falar para vocês que tudo não passou de um susto e que estou muito bem agora. Tive um surto da esclerose múltipla no dia do meu aniversário (07), fui internada na clinica São Vicente, no Rio, e fiz uma medicação muito forte. Voltei a fazer a infusão que já não fazia há seis meses.”
+ Emocionado, Luan Santana faz homenagem a Cristiano Araújo em show
Na sequência, Claudia completou: “Aqui em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, fiz uma bateria de exames e estou esperando o doutor Charles e o doutor Rodrigo para dizerem que está tudo bem e que estou pronta pra outra”.
Diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, Claudia foi internada por causa de um surto da doença. Segundo a assessoria da atriz, “alguns desentendimentos” podem ter provocado o problema.
+ Britto Jr. publica foto no Instagram e cutuca a Record
Após se sentir mal no dia do seu aniversário, 6 de junho, Claudia foi internada no dia 7 na Clínica São Vicente no Rio de Janeiro. No dia 11, porém, a atriz foi transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Claudia chegou desacordada ao centro médico na capital paulista. Ela reagiu bem ao tratamento e agora segue em recuperação. Apesar disso, não há previsão de alta.