Passista da Peruche causa confusão ao tirar a fantasia
A modelo Ju Isen causou confusão durante o desfile da primeira escola da noite deste sábado (6), a Unidos do Peruche, no sambódromo do Anhembi. Ao vestir a fantasia, ela afirmou que desejava sair com um tapa-sexo com imagem da presidente Dilma Rousseff, mas foi impedida por integrantes da escola. Madrinha das passistas, a modelo resolveu protestar […]
A modelo Ju Isen causou confusão durante o desfile da primeira escola da noite deste sábado (6), a Unidos do Peruche, no sambódromo do Anhembi. Ao vestir a fantasia, ela afirmou que desejava sair com um tapa-sexo com imagem da presidente Dilma Rousseff, mas foi impedida por integrantes da escola.
Madrinha das passistas, a modelo resolveu protestar de outra forma e, perto do recuo da bateria, diante das câmeras e do júri, tirou a fantasia. Ju Isen foi retirada da avenida imediatamente.
+ Consulesa da França é destaque da Vai-Vai
Segundo Paulo Sérgio Ferreira, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, a Unidos do Peruche não será punida porque não infringiu o regulamento. No entanto, a escola pode perder pontos, pois a fantasia foi descaracterizada e a modelo interrompeu, mesmo que por instantes, e evolução da escola.
A modelo, durante um ensaio técnico da escola em janeiro (Reprodução Instagram)


Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
São Paulo recebe grandes festivais em 2026; confira line-ups e novidades
Linha 4-Amarela teve operação alterada entre Butantã e Vila Sônia por conta de acidente
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
‘Mistério em Cemetery Road’: um thriller elegante e bem pensado





