Imagem Blog

Bichos

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Um cachorro no pedaço

Quem passava as tardes em frente à TV nos anos 90 com certeza se lembra da série The Fresh Prince of Bel-Air (aqui no Brasil, Um Maluco no Pedaço), com Will Smith. A trama girava em torno do protagonista Will. Vindo de um bairro pobre americano, ele ia morar a mando da mãe com seus […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 27 fev 2017, 11h10 - Publicado em 28 mar 2013, 16h44

Quem passava as tardes em frente à TV nos anos 90 com certeza se lembra da série The Fresh Prince of Bel-Air (aqui no Brasil, Um Maluco no Pedaço), com Will Smith. A trama girava em torno do protagonista Will. Vindo de um bairro pobre americano, ele ia morar a mando da mãe com seus tios em uma mansão em Bel-Air, região rica de Los Angeles. O resuminho do enredo aparecia na vinheta de abertura de cada episódio, embalada por um rap cantado por Smith. Para quem não conhece, aí vai:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=E47zkZjv6PE?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Recentemente, o grupo The Pet Collective fez uma paródia da vinheta com um cachorro no papel principal. Na história, o totó amarga a vida em um abrigo até ser finalmente adotado por uma família de Bel-Air, onde tem ossinhos à disposição e espaço para brincar. Quem o recebe na porta de seu novo lar? Tio Phil! Agora mais velho, é claro,o ator James Avery que interpretava um juiz de sucesso na série original entrou na brincadeira do vídeo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yRokSLLfgtY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.