Três transformações de cachorros com pelos sujos e cheios de nós que viviam na rua. De cair o queixo!
Se tem algo que eu gosto de ver no mundo animal, são essas transformações impressionantes. Tanto que aqui no blog já mostrei algumas delas, como a do poodle que passou de mendigo a príncipe, a do shih tzu de pelos encaracolados e, a mais impressionante, a do cão canadense de pelos emaranhados (para ver cada uma das […]
Se tem algo que eu gosto de ver no mundo animal, são essas transformações impressionantes. Tanto que aqui no blog já mostrei algumas delas, como a do poodle que passou de mendigo a príncipe, a do shih tzu de pelos encaracolados e, a mais impressionante, a do cão canadense de pelos emaranhados (para ver cada uma das mudanças, clique nas palavras em azul).
Descobri recentemente mais três casos bacanas.
CASO Nº 1
Esse aí de cima é o Charlie, encontrado à beira de uma estrada em Los Angeles. Foi levado para um abrigo local, que eutanasia os pets sem chance de adoção no período de cerca de uma semana. Acredite, isso ainda é bastante comum nos EUA. Veja como ele ficou após um banho e tosa caprichados:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5tOj-p8ANmM?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Dois dias depois, Charlie foi adotado e escapou da morte.
CASO Nº 2
Outro peludo resgatado perambulando pelo acostamento de uma estrada na Califórnia teve uma segunda chance. A cocker spaniel Dorothy, da foto aí de cima, possuía diversos machucados pelo corpo e precisou ser sedada para a retirada de seus pelos sujos e cheios de nós. Confira o extreme makeover:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=RLbS_lZhbGE?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Um mês depois, a fofa também conseguiu um lar, mostrando que o trabalho dos protetores de animais valeu a pena.
CASO Nº3
Por último, mostro esse cão cheio de dreads abaixo:
1. Como ele foi achado
2. Detalhe do emaranhado de pelos que tinham até insetos grudados
3. E, tcharammmm, como ele ficou