Imagem Blog

Bichos

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Dono afirma no Facebook que gatos teriam morrido após comerem sachês de marca famosa

Um post no Facebook alarmou muitos donos de gatos nesta terça (22). O carioca Gabriel Rosário publicou um texto na rede social afirmando que os quatro felinos de sua mãe teriam morrido após ingerir um tipo famoso de ração úmida. Leia: Gente, ontem minha mãe comprou esses sachês para alimentar gatos, e deu hoje de manhã a eles […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 12h47 - Publicado em 23 mar 2016, 17h03
whiskas

Os sachês da Whiskas (Foto: Divulgação)

Um post no Facebook alarmou muitos donos de gatos nesta terça (22). O carioca Gabriel Rosário publicou um texto na rede social afirmando que os quatro felinos de sua mãe teriam morrido após ingerir um tipo famoso de ração úmida. Leia:

Gente, ontem minha mãe comprou esses sachês para alimentar gatos, e deu hoje de manhã a eles e saiu de casa, quando…

Posted by Gabriel Rosário on Tuesday, March 22, 2016

Os sachês da marca Whiskas, da empresa Mars, são bastante populares entre os tutores de animais. O post viralizou e teve mais de 30 000 compartilhamentos. Muita gente jogou fora os pacotes que guardava para não correr nenhum risco.

Continua após a publicidade

Uma amiga de Rosário perguntou se ele havia feito necrópsia nos pets. O rapaz respondeu: “Infelizmente, minha mãe já enterrou os gatos após a empresa falar que eles não faziam [o serviço], e ela não ter condições de pagar a necrópsia.”

+ Projeto que incentiva o passeio de cães para adoção volta à ativa

Em nota enviada pela assessoria de imprensa, a Whiskas disse “lamentar profundamente o contato que recebeu, via SAC, de um consumidor que relatou que seus gatos vieram a óbito e que teriam consumido Whiskas Sachê”.

O pronunciamento explicou ainda: “Estamos investigando o ocorrido de maneira bastante minuciosa. Todos os procedimentos internos estão sendo seguidos, incluindo análises detalhadas nos produtos dos mesmos lotes. Trata-se de um processo que envolve diversas etapas, e, portanto, os resultados deverão estar prontos em alguns dias (…). É seguro informá-los que, até o momento, o nosso SAC não recebeu contatos semelhantes de outros consumidores.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.