Imagem Blog

Bichos

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Relato divertido de deficiente visual e seu cão-guia “fantasma” viraliza

Lucas Radaelli e o labrador Timmy estão juntos há sete anos

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 26 set 2018, 19h02 - Publicado em 26 set 2018, 18h49

Morador de Belo Horizonte, o engenheiro de software Lucas Radaelli, de 27 anos, passou por uma situação inusitada recentemente. O divertido relato do rapaz, que é deficiente visual, viralizou e conta com mais de 20 000 curtidas no Facebook e no Instagram. Dono do cão-guia Timmy há sete anos, ele precisou ir para o trabalho sem o fiel labrador na semana passada. Entretanto, levou o arreio do cão em uma das mãos.

Uma mulher viu a situação e achou que Radaelli não tivesse percebido que o pet não estava na coleira – como se o jovem levasse um “cachorro fantasma” por aí. A situação provocou risos no tutor. “Achei engraçado, porque é praticamente impossível eu não perceber. Mas entendi que a intenção foi boa”, conta ele. A moça provavelmente achou que a mascote fugira. Confira a publicação:

Timmy, de 9 anos, chegou até Radaelli por meio de uma ONG americana especializada. O rapaz, que não tem visão total desde os 4 anos de idade, se locomovia antes com uma bengala. “Minha vida ficou muito mais fácil depois da chegada dele”, conta.

Os dois vão juntos a pé para o trabalho. O cão fica o dia no escritório e tem caminha própria, além de horários fixos para comer, sair para fazer xixi… Em casa, Timmy gosta de ouvir Radaelli, que mora com a namorada e é fã de metal pesado, tocar piano.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.