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Quarta edição da Beauty Week comercializa serviços de beleza em salões paulistanos com grandes descontos

Do dia 28 de março até 10 de abril acontece a quarta edição da Beauty Week, cujo objetivo é promover a democratização da beleza. O evento, que reúne os salões mais badalados de São Paulo, oferece seus tratamentos exclusivos com preços bem mais em conta. Entre os salões participantes estão o M.G. Hair Design, com cabeleireiro Marco Antônio […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 12h40 - Publicado em 1 abr 2016, 17h15
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    Do dia 28 de março até 10 de abril acontece a quarta edição da Beauty Week, cujo objetivo é promover a democratização da beleza. O evento, que reúne os salões mais badalados de São Paulo, oferece seus tratamentos exclusivos com preços bem mais em conta. Entre os salões participantes estão o M.G. Hair Design, com cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, C. Kamura, propriedade de Celso Kamura, Laces and Hair, Espaço Be (eleito o melhor salão de beleza em recente premiação), Red Door e o espaço de beleza de Marcos Proença, entre outros 50 nomes de peso.

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    Aqui no Beleza de Blog você concorre a vouchers para participar do evento de graça. Fique ligada no Facebook de VEJA SÃO PAULO e se inscreva para receber nossas transmissões de vídeos ao vivo. Os combos serão distribuídos no decorrer da semana.

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    Todos os espaços participantes oferecem pacotes exclusivos durante o evento. Os combos unem três ou quatro tipos de serviço, com preços fixos de 80, 160 e 250 reais (um desconto de, no mínimo, 30% do valor tradicional), onde os clientes poderão usufruir de atendimentos nas áreas de maquiagem, cabelo, estética e muito mais.

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    Para aproveitar a oportunidade, é preciso acessar o site do evento e escolher os pacotes que atendem suas necessidades. Feito isso, o agendamento dos serviços é feito diretamente com o salão, via telefone.

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    Exemplo de combos vendidos no site do evento: parceiros dão nomes aos pacotes de serviços (Foto: Reprodução)

    Exemplo de como os serviços são vendidos no site do evento: patrocinadores dão nomes aos combos: Belvita (80 reais), Clight (160 reais) e Schwarzkopf (250 reais) (Foto: Reprodução)

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    “Nossa intenção é que os melhores profissionais estejam ao alcance de quem quer ter essa experiência única nos salões mais desejados do momento. Nas últimas edições o evento foi um sucesso. Em 2015, foram mais de 15 mil pacotes vendidos e, para 2016, a expectativa é que esse número seja quatro vezes maior”, explica Fernanda Greggio, diretora do Salão Vip, plataforma online que organiza o evento.

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    Ambiente do salão de beleza Laces and Hair, no Morumbi. (Foto: divulgação)

    Ambiente do salão de beleza Laces and Hair, no Morumbi. (Foto: divulgação)

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    Para Cris Dios, proprietária do salão de beleza Laces and Hair, o evento é uma ótima oportunidade para ampliar a oferta para as pessoas em relação às novidades do mercado. “Na última edição recebemos inúmeras clientes interessadas em frequentar o salão, mas que achavam que era inacessível. Ao comprar pacotes fechados de serviços, elas perceberam que é possível cuidar da beleza em espaços mais refinados”, comenta.

    Todos que participarem da Beauty Week ainda estarão colaborando com o Cabelegria, projeto voluntário que arrecada doações de cabelo e confecciona perucas para crianças em tratamento quimioterápico. Para cada agendamento online realizado no site do evento, a rede SalãoVIP doará 1 real para a ONG.

    Mylene Duarte (à esq.) e Mariana Robrahn, criadoras do Cabelegria: projeto confecciona gratuitamente perucas para crianças com câncer (Foto: Lucas Lima)

    Mylene Duarte (à esq.) e Mariana Robrahn, criadoras do Cabelegria: projeto confecciona gratuitamente perucas para crianças com câncer (Foto: Lucas Lima)

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