Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Os novos hábitos de beleza de Robert Pattinson – e sua campanha para a Dior

Para surpresa das fãs (e de qualquer pessoa que observe constantemente seus filmes e fotos), Robert Pattinson disse, em entrevista ao The Wall Street Journal, que “hidratar a pele mudou a sua vida.” + Blake Shelton e as quarentonas Julia Roberts e Nancy Shevell roubam a cena no Grammy O ator, que tem fama de […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 26 fev 2017, 22h57 - Publicado em 22 jan 2014, 14h57
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Robert Pattinson - Dior

    Publicidade

    Para surpresa das fãs (e de qualquer pessoa que observe constantemente seus filmes e fotos), Robert Pattinson disse, em entrevista ao The Wall Street Journal, que “hidratar a pele mudou a sua vida.”

    Publicidade

    + Blake Shelton e as quarentonas Julia Roberts e Nancy Shevell roubam a cena no Grammy

    O ator, que tem fama de sujo e malcheiroso (para usar o português claro), acrescentou que não sabe exatamente se foi uma questão de maturidade ou o contrato que firmou com a Dior, no ano passado, para estrelar uma campanha de perfume da marca, mas que certamente ele deixou de ser um cara cujo ritual de beleza se resume a “tomar banho e escovar os dentes”.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Confira o vídeo de campanha do perfume Dior Homme:

    [youtube https://www.youtube.com/watch?v=aTbG1hG2AFA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

    Publicidade

    + Cavalera abre barbearia rock’n’roll em São Paulo

    Continua após a publicidade

    Eu apostaria todas as minhas moedinhas como foi a segunda opção que fez com que os hábitos de beleza do ator mudassem, mas Pattinson foi discreto. Além de enaltecer o novo perfume do qual é garoto-propaganda, ele disse que seu principal aliado na hora de hidratar a pele do rosto é o Dior Dermo System – Repairing Moisturizing Emulsion (53 dólares).

    Publicidade

    Dior Homme - Dermo System - Repairing Moisturizinf Emulsion

     

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    + Uma loja de produtos de beleza men-friendly em Moema

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.