Imagem Blog

Beleza de Blog

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Lorde faz crítica a foto editada: “Lembrem-se de que as falhas são ok”

A cantora Lorde postou ontem em seu twitter uma crítica a uma foto sua que foi editada para corrigir sinais de acne na face. Ela escreveu o seguinte comentário na postagem: “Acho isso curioso – duas fotos tiradas hoje, uma editada em que minha pele aparece perfeita e uma real. Lembrem-se de que as falhas são […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 26 fev 2017, 22h20 - Publicado em 1 abr 2014, 13h39

A cantora Lorde postou ontem em seu twitter uma crítica a uma foto sua que foi editada para corrigir sinais de acne na face. Ela escreveu o seguinte comentário na postagem: “Acho isso curioso – duas fotos tiradas hoje, uma editada em que minha pele aparece perfeita e uma real. Lembrem-se de que as falhas são ok :-)”. Lorde fazia um show no Chile quando as fotos foram tiradas. Ela se apresenta em São Paulo neste final de semana, no Lollapalooza.

+ Após anos afastada da TV, Ana Paula Arósio aparece em salão de beleza em São Paulo

Lorde - Twitter - Photoshop

Sempre que surge uma oportunidade, a cantora neozelandesa comenta sobre o uso excessivo de maquiagem e/ou editores de foto. No ano passado chegou a dizer que a cantora Taylor Swift não deveria ser modelo de beleza para ninguém. “Ela é tão perfeita e tão inalcançável, eu não acho que isso seja uma coisa boa para garotas”, disse ao jornal Metro da Nova Zelândia..

Continua após a publicidade

+ Conheça o apartamento de Sarah Jessica Parker

+ Técnica de luz e sombra pode fazer milagres pela maquiagem

Ela também não se intimida em postar no Instagram fotos sem maquiagem ou mesmo com cremes para espinhas no rosto. Confira algumas delas abaixo:

Continua após a publicidade

Lorde sem Maquiagem

(Fotos: Reprodução)

Apesar das críticas, Lorde é fã do uso equilibrado de maquiagem e já tem até um visual que lhe é característico, meio gótico. Ela gosta de delineador preto nos olhos e batom cor de uva nos lábios. Criou inclusive uma coleção com os seus produtos favoritos em pareceria com a MAC, leia mais aqui.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.