Abercrombie & Fitch, sucesso no início dos anos 2000, abandona logos gigantes e fica mais comportada
Esqueça os modelos ‘sarados’ e sem camisa que antes esbanjavam sensualidade nas propagandas da Abercrombie & Fitch. Desde 2015, depois de um grande reposicionamento de mercado, a marca vem adotando novas posturas, sem apelação. Primeiramente, acabou com os vendedores-galãs e o clima de balada nos pontos de venda, depois, mudou o visual de algumas peças e, agora, adotou de vez […]
Esqueça os modelos ‘sarados’ e sem camisa que antes esbanjavam sensualidade nas propagandas da Abercrombie & Fitch. Desde 2015, depois de um grande reposicionamento de mercado, a marca vem adotando novas posturas, sem apelação.
Primeiramente, acabou com os vendedores-galãs e o clima de balada nos pontos de venda, depois, mudou o visual de algumas peças e, agora, adotou de vez um estilo bem mais comportado.
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Que atire a primeira pedra quem nunca pediu para o amigo que estava indo viajar trazer uma peça da badalada marca para cá. Era só viajar para Nova York ou Miami que, pronto, era básico encomendar um moletom ou camiseta com o logo escancarado – ou as saias micro e os shorts mais micro ainda. Porém, havia alguns anos, vinha perdendo força. Por isso, foi preciso renovar-se.
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A mudança foi percebida no catálogo para o inverno americano. As fotos mostram vestidos e suéteres modernos, além de calças de alfaiataria. Sim, esqueça as famosas camisetas dos anos 2000 ou shorts. Mudou tanto que parece uma empresa nova.
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A coleção é a primeira assinada por Kristina Szasz (que já fez coleções das grifes Karl Lagerfeld e Tommy Hilfiger). Junta-se ao time também Ashley Sargent Price, da J. Crew, como nova diretora de marketing.
Anteriormente, a campanha de jeans da Abercrombie destacou as jaquetas e calças com um estilo bem diferente das peças antigas, mais soltinhas. Para o novo catálogo, a ideia segue minimalista. Vale conferir: