Dono da Woods abrirá novas baladas em São Paulo
Na última quarta (19), a casa sertaneja Woods foi reinaugurada. Com três anos de vida, essa foi a segunda reforma da boate, que custou 2 milhões de reais. A casa ganhou dois novos lustres de cristais, mais uma saída de emergência e um painel de LED no palco. “Assim como um restaurante muda o cardápio […]
Na última quarta (19), a casa sertaneja Woods foi reinaugurada. Com três anos de vida, essa foi a segunda reforma da boate, que custou 2 milhões de reais. A casa ganhou dois novos lustres de cristais, mais uma saída de emergência e um painel de LED no palco. “Assim como um restaurante muda o cardápio para surpreender a freguesia, uma balada precisa se renovar para não perder os clientes”, teoriza Rafael Setrak, um dos sócios do local.
Setrak prepara-se para lançar duas novas boates na capital. A primeira chega em agosto e ocupará um espaço de 500 metros quadrados no Itaim Bibi. Batizada de House, a balada apostará na música eletrônico. “Seremos menos alternativos que a D-Edge”, avisa. O empresário procura um imóvel na Zona Sul para sediar a filial paulistana da WS Brazil, casa de musica brasileira de Balneário Camboriú, que pretende inaugurar até o fim de 2014.