Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos de 29 de novembro a 5 de dezembro

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Atualizado em 28 nov 2021, 18h14 - Publicado em 28 nov 2021, 18h00

A Lua Nova em Sagitário acontece no dia 4 de dezembro, às 4h43 e Mercúrio também estará em Sagitário, o signo que representa a fé que nos sustenta e a esperança num futuro sempre melhor. Sagitário é um signo do elemento fogo, o que significa que possui luz, calor e é capaz de iluminar a sua própria estrada e espalhar o seu brilho a outras pessoas. É a última Lua Nova do ano e toda Lua Nova é lua de início, começo, novo ciclo.

O último eclipse do ano, eclipse solar, que evidencia a Lua e nossas emoções. Por isso, todos estaremos mais intuitivos e conectados com a passagem para o novo ano e para novas e diferentes possibilidades.

O que podemos mentalizar na Lua Nova em Sagitário é uma nova postura, mais corajosa e confiante. Essa orientação vale para todos os signos. Precisamos ter lucidez, vontade e fé em cada atitude e escolha que fazemos na vida. Sagitário representa vitalidade e otimismo e é capaz de manter o bom humor mesmo em momentos desafiadores.

Podemos aprender muito com cada um dos signos e cada aspecto ou posição planetária. Sagitário também nos ensina a amar a natureza e ao mesmo tempo que podemos começar um ciclo novo querendo alcançar maior conhecimento espiritual e intelectual, desejamos também uma vida mais simples e por isso mesmo, com mais significado. Descartando o que é supérfluo e não faz sentido algum. E apostando nas coisas e pessoas que nos preenchem com a inteligência, a alegria e o amor.

O planeta Júpiter é o regente da Lua em Sagitário e está em Aquário, o signo que insiste na superação dos preconceitos e, sobretudo, na integração entre todos os povos e culturas do planeta. O signo que ensina a amar as diferenças que são a riqueza da vida.

Tedioso seria se todos curtissem apenas o amarelo. Os ideais de fraternidade regidos por Aquário são o que podemos cultivar de mais elevado (e urgentemente necessário). E mais do que isso, precisamos praticar, pois ideias só movem o mundo se são transformadas em ação.

Frase da semana: “As coisas que compartilhamos nesse mundo são muito mais valiosas do que aquelas que nos dividem.” D. Williams

Áries – A semana não promete frustrações, mas é possível que você use ensinamentos aprendidos anteriormente quando as coisas saíram do seu controle. Positivamente você colocará em prática muitas descobertas dos últimos tempos.

Touro –  Mudanças são exigidas pelo tempo que nos obriga a mudar. A passagem da idade, os novos desafios e sempre algo novo a ser aprendido. Não se acomode, pois a vida está fluindo e você deve seguir junto com as demandas que ela lhe faz.

Gêmeos – Os nosso pensamentos moldam as nossas vidas. Se você pensar de modo direto, sem espaço para devaneios, suas conquistas ocorrerão de modo mais ágil e você conseguirá aproveitar melhor o seu tempo para qualquer outra atividade.

Câncer – A vida pode ser uma caixinha de surpresas, mas para isso, você precisa abrir as caixinhas e ver o que elas podem conter. Não fuja das boas experiências e aprenda a arriscar um pouco mais para atrair boas vibrações.

Continua após a publicidade

Leão – Afaste-se de pessoas que são acomodadas e que têm uma visão negativa da vida. A semana promete boas chances e a sorte poderá encostar em você. Sonhe, deseje o melhor e crie oportunidades para o presente e o futuro.

Virgem – Prestar atenção ao que é pequeno é importante, pois os detalhes podem fazer a diferença. Mas olhar apenas para os galhos das árvores sem perceber a floresta toda acaba limitando suas oportunidades em todas as áreas.

Libra – As mudanças de estilo costumam acontecer de modo natural, mas é possível se esforçar e investir ainda mais em você. Aproveite seus pontos positivos e mostre uma postura de segurança e controle quando precisar se apresentar a alguém.

Escorpião – Boa semana para finanças e projetos profissionais. Um retorno financeiro maior pode ser possível se você tiver se preparado para isso. Oportunidades e desafios devem aparecer como novas portas se abrindo na carreira.

Sagitário – A semana favorece seu signo e você abre um ciclo novo. Preste atenção a todos os convites, possibilidades ou propostas e dê um passo seguro na melhor direção visando satisfação no presente e tranquilidade no futuro.

Capricórnio – Não duvide da sorte, ou ela jamais baterá à sua porta. E prepare-se para ela, pois muitas vezes os convites surgem e é preciso declinar porque não existiu uma preparação anterior. Esteja sempre pronto (a) para ser feliz.

Aquário – É ótimo fazer parte de um grupo, um time, uma associação. Só precisa tomar cuidado para não ofuscar sua própria luz e ceder o tempo todo. Equilibre sua vida pessoal com a participação no coletivo e a satisfação será maior.

Peixes – A semana confirmará seus desejos, possibilidades e anseios. O que poderia parecer distante acabará por acontecer mais rapidamente. Querer com vontade é o primeiro passo. O segundo é ter uma ação constante na direção que traçou.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

http://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade

Publicidade