Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 2 a 8 de outubro

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 out 2023, 18h00

Mercúrio entrará em Libra no dia 4, às 21h08. Vênus começará o ciclo em Virgem no dia 8, às 22h10. Mercúrio estará em Libra, signo regido por Vênus e Vênus estará em Virgem, signo regido por Mercúrio.

Comunhão entre amor (Vênus) e pensamento (Mercúrio), amizade (Vênus) e palavra (Mercúrio). Semana que favorecerá a união entre as pessoas e a realização de acordos que evitem processos judiciais.

Antes de entrar em Libra, Mercúrio receberá influências de Netuno e Plutão. Quando Vênus entrar em Virgem, Marte terá recebido quadratura de Plutão.

O recado é valorizar a estratégia, ter a cabeça fria e não reagir impulsivamente. Hora de evitar dar motivos para se arrepender depois! Com a cabeça quente nunca se sabe a dimensão do que foi dito ou realizado.

Continua após a publicidade

Frase da semana: “Um bom amigo é como um trevo de quatro folhas; difícil de encontrar e sortudo de ter.” Provérbio Irlandês

Áries – Alguns dias são nervosos e muitas coisas são resolvidas ao mesmo tempo. Produtividade e bons resultados podem causar estresse. Comemore as conquistas sem prejudicar a saúde da mente e do corpo.

Touro – Cooperar é  verbo que deve ser praticado em qualquer cenário da vida. Ajudar a família e os amigos, dividir tarefas na vida a dois. Dar e receber, oferecer presença, apoio e mostrar interesse pelas pessoas!

Continua após a publicidade

Gêmeos – Organize a agenda para encontrar os amigos. São aquelas pessoas especiais que estão sempre prontas para ouvir você sem fazer julgamentos. Afaste-se de vez de quem só faz críticas negativas.

Câncer – Amizades devem brotar de modo espontâneo. Se está tentando cultivar laços sem sucesso, melhor desistir e encontrar outros relacionamentos que fluam sem precisar  fazer tanto esforço.

Leão – Para ajudar um amigo é preciso fazer elogios, mas também apontar onde ele está errando. Se existir amizade e respeito, você conseguirá levantá-lo e motivá-lo sem que ele se magoe.

Continua após a publicidade

Virgem – Abra mais espaço para o amor. Não viva apenas em função do trabalho. Cultive amizades, tenha uma vida social intensa. Dance, caminhe, vá para o mundo! Traga leveza e beleza para sua vida.

Libra – O amor é remédio para todos os males. Não precisa ter alguém ao seu lado, mas estar disposto (a) a amar e ser amado (a) faz toda a diferença, atraindo pessoas na mesma vibração positiva.

Escorpião – Uma relação a dois é uma construção que exige compromisso dos dois lados. O processo pode ser longo, mas será sempre fonte de satisfação. Amor e motivação se combinam.

Continua após a publicidade

Sagitário – A segurança financeira poderá permitir tranquilidade para você dar voos maiores depois. É preciso serenidade para poder ir mais longe com viagens, esportes, amizades e estudos.

Capricórnio – Ser um modelo para as outras pessoas é o suficiente para ser útil, num mundo que precisa de cooperação e integração entre todos. Continue sendo firme, positivo (a) e motivado (a).

Aquário – Peça notícias aos seus velhos amigos e mande notícias para eles. A verdadeira amizade resiste ao tempo e à distância. São laços invisíveis que não desatam. Cultive seus parceiros de vida.

Continua após a publicidade

Peixes – Pessoas curiosas buscam o desenvolvimento. “Querer saber mais”  nos empurra para a frente. Mas o conhecimento precisa ser  útil no dia a dia ou ajudar no autoconhecimento.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.