Imagem Blog

Astrologando

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 10 a 16 de junho

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 jun 2024, 18h00

Marte está no signo de Touro recebendo uma quadratura do planeta Plutão, no dia 11, 10h21. O aspecto exige cautela nas finanças. Nosso estilo pode mudar, pois Plutão revela o que está obsoleto e não faz mais sentido manter ou valorizar. Também pede cuidado com as teimosias que acabam atrasando nosso desenvolvimento.

A quadratura entre Mercúrio e Saturno acontece no dia 12, 7h47 e ensina a prudência em todas as áreas da vida. Nem todas as ideias se concretizam no plano material como gostaríamos. É preciso adaptação e flexibilidade diante do que a vida nos apresenta. Mas isso não significa abrir mão dos projetos. Apenas, adequar nossos sonhos ao que chamamos “realidade”.

No dia 14, a Lua Crescente em Virgem acontecerá às 2h18, produtiva, organizada e preocupada com a boa saúde. Sol e Mercúrio se encontrarão em conjunção às 13h32. Dia produtivo em que ideias e escolhas se harmonizam, nos ajudando a manter a coerência e a constância diante do que desejamos criar ou conquistar.

Frase da semana: “Seja claro sobre seus objetivos, mas seja também flexível em relação às formas de alcançá-los.” Brian Tracy

Continua após a publicidade

Áries – O planeta Marte em Touro lembra a necessidade de organizar as finanças em longo prazo. Não é preciso contar os centavos, mas deve evitar gastos supérfluos. Pense duas vezes antes de fazer dívidas e tenha controle sobre sua conta bancária.

Touro – Marte em Touro é um posicionamento positivo para sua vaidade pessoal e força de vontade. Os aspectos com Plutão lembram, no entanto, que você pode mudar e experimentar novos estilos. Mudanças refletem seu crescimento diante da vida.

Gêmeos – A vida sempre oferece muitas oportunidades e quem tem vários interesses pode se paralisar diante dos desafios. Estabeleça o que é mais importante nesse momento. Mercúrio em Gêmeos equilibra razão e intuição de maneira criativa.

Continua após a publicidade

Câncer – Crescimento intelectual, profissional e financeiro. Não pense pequeno com a Lua Crescente em Virgem. Você pode ir mais longe. Reconheça que você merece muito mais. A postura segura atrairá benefícios e aberturas em todas as áreas.

Leão – Mantenha-se firme em relação às metas financeiras, mas mostre ter jogo de cintura no trabalho. Aceite as ideias das outras pessoas se forem inteligentes e produtivas. Cultive o clima de “equipe” sob a influência do Sol em Gêmeos, evitando conflitos.

Virgem – Você poderá sentir que algo novo está por vir. É uma intuição ou uma visão concreta sobre seu futuro próximo. As influências de Mercúrio em Gêmeos são animadoras e a Lua Crescente trará chances maiores na vida profissional e nos seus estudos.

Continua após a publicidade

Libra – Será possível ter fortes sentimentos por duas pessoas diferentes? Seu coração se divide com Vênus em Gêmeos. Avalie o que é sentimento profundo ao invés de se iludir por admiração ou afinidade. Não tome nenhuma decisão, apenas observe!

Escorpião – Ouça as sugestões das outras pessoas, mas seja fiel a quem você realmente é. Muitas influências em Gêmeos podem exigir que você seja mais racional do que emotivo (a) nas questões profissionais e financeiras. No amor, faça projetos para o futuro.

Sagitário – Os desafios nos ajudam a crescer! Parecem nos exigir muito, mas depois avaliamos o quanto pudemos aprender. Júpiter aguça a sua curiosidade diante de novos livros, cursos, viagens e aprendizados. Você desperta para novos interesses!

Continua após a publicidade

Capricórnio – Saturno pressiona durante todo o mês para que você consiga terminar projetos pendentes. Não se cobre demais, pois o sucesso na carreira não deve prejudicar sua saúde. Faça as coisas no seu ritmo, conseguindo se exercitar e dormir bem!

Aquário – O aspecto negativo de Mercúrio em Gêmeos se revela nas fofocas. Afaste-se de quem só sabe falar da vida das outras pessoas. Os relacionamentos são importantes, mas devem despertar o que temos de melhor ao invés de nos dispersar de nós mesmos.

Peixes – Organize a agenda, a mesa, o armário e o quarto. A Lua Crescente em Virgem ensina que se você for mais organizado (a), suas conquistas ocorrerão com maior facilidade. Lembre-se de controlar as finanças evitando gastar com supérfluos.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto Astrodestino

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.