Sesc tem festival de jazz entre 15 e 31 de outubro
Os ingressos começaram a ser vendidos nesta terça (12) e haverá também programação online
Em 2021, o Sesc Jazz ocorre de 15 a 31 de outubro. A programação, que inclui mais de 20 apresentações, com 26 artistas, será realizada tanto em formato virtual, quanto presencial, alinhada à retomada das atividades culturais em São Paulo. As unidades do Sesc que receberão os shows são: Pompeia, Pinheiros, Vila Mariana e Consolação.
A venda de ingressos começou na tarde de hoje (12). É preciso acessar o link: bit.ly/sescjazz2021 para comprar as entradas. Como de praxe, muitas apresentações já têm lotação esgotada, vide Amaro Freitas e Funmilayo Afrobeat Orquestra. Contudo, era possível, até o fechamento desta nota, encontrar tíquetes para assistir, por exemplo, o percussionista Gabi Guedes, que terá em seu show participação de Ellen Olléria.
Programação online do Sesc Jaz
Para quem ainda não se sente confortável para ver presencialmente os shows do Sesc Jazz, há a possibilidade de ver algumas das apresentações pela internet. É o caso do pianista suíço Frank Salis e do músico espanhol José Quevedo, um dos grandes nomes do flamenco. Também haverá exibição de filmes.
Detalhe importante: os retratos dos 26 artistas do Sesc Jazz foram feitas pela artista capixaba Kika Karvalho, que já foi perfilada em VEJA SÃO PAULO.