MIS começa venda ingressos de mostra sobre Björk na sexta (26)
Exposição apresenta a produção da cantora islandesa de forma interativa

O Museu da Imagem e do Som (MIS) inicia na próxima sexta (26) a venda de ingressos antecipados para a exposição Björk Digital, que tem abertura prevista para 18 de junho. Os tíquetes, que custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada), poderão ser adquiridos a partir das 12h, no site e aplicativo do Ingresso Rápido. No momento da compra será definido o horário de visita à mostra.
Björk Digital é um projeto internacional da cantora islandesa, em parceria com o americano Andrew Thomas Huang e o japonês Jesse Kanda. Sua primeira parada foi no centro cultural Carriageworks, em Sidney, em 2016. Desde então, já passou por Barcelona, Tóquio, Montreal, dentre outras cidades ao redor do mundo.
No MIS, a exposição ocupará dois andares, onde serão vistas instalações interativas, retiradas de seu penúltimo álbum: Vulnicura (2015). Lá, o público poderá ter uma experiência 360º, graças ao uso de óculos de realidade virtual. Haverá ainda um núcleo dedicado à revisão de clipes importantes na história da artista.