Festival de Luzes de SP inicia sua terceira edição nesta sexta-feira (2)
O evento será voltado para a arte digital e o videomapping. A programação contará com trabalhos da dupla VJ Suave e da artista Elka Andrello
O Festival de Luzes de São Paulo, evento voltado para a arte digital e o videomapping, inicia sua terceira edição na sexta (2). A programação, que será transmitida nas redes sociais, contará com trabalhos da dupla VJ Suave e da artista Elka Andrello. A lista completa de nomes, datas e horários dos trabalhos pode ser conferida no blog Arte ao Redor. Em 2020, uma das novidades do evento diz respeito aos locais de realização das intervenções, que contemplam os já conhecidos Beco do Batman e Avenida Paulista, mas vão além.
Desta vez, haverá balé de drones na Marginal Tietê e no Parque Linear do Fogo, no bairro do Jardim Rincão, próximo à cidade de Osasco. Também haverá projeções na Favela do Moinho, que fica no bairro dos Campos Elíseos. “É um festival feito com recursos públicos, então é mais do que coerente sair do centro expandido e explorar a cidade”, defende Alexis Anastasiou, idealizador do festival.
Publicado em VEJA São Paulo de 07 de outubro de 2020, edição nº 2707
+Assine a Vejinha a partir de 6,90.