Elisa Stecca e Willy Biondani apresentam 30 obras inéditas no MIS
Essa é mais uma exposição do projeto 'Tangências', iniciado em 2023, em que entrelaçam linguagens artísticas, obras e trajetórias
Elisa Stecca e Willy Biondani estão em cartaz no Museu da Imagem e do Som (MIS) com mais uma exposição do projeto Tangências, iniciado em 2023, em que entrelaçam linguagens artísticas, obras e trajetórias. Batizada de Tangências/Alumbramento, ela reúne, em um espaço de 250 metros quadrados, trinta obras inéditas da dupla, entre fotos, esculturas, trabalhos têxteis e tridimensionais, destacando a natureza como revelação e encantamento.
A biodiversidade brasileira é o ponto de partida para as criações. Há trabalhos de Stecca pendentes do teto, em variações de altura que remetem a florestas imaginárias, com tons que variam do salmão ao carmim, e fotos abstratas de Biondani a partir do registro de vegetação e das obras de vidro da parceira. Os dois artistas se conhecem desde a década de 80.
Museu da Imagem e do Som. Avenida Europa, 158, Jardim Europa, ☎ 2117-4777. → Ter. a sex., 10h/19h. Sáb., 10h/20h. Dom., 10h/18h. Grátis. Até 31/8.
Publicado em VEJA São Paulo de 18 de julho de 2025, edição nº 2953.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Masp tem entrada gratuita neste domingo (30); confira exposições em cartaz
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Totò vai mudar para a Vila Nova Conceição 27 anos depois de sua fundação
‘Mistério em Cemetery Road’: um thriller elegante e bem pensado





