‘Cidades Líquidas’: mostra traz fotografias urbanas de tirar o fôlego
Exposição no Centro Cultural Fiesp traz 55 imagens do fotógrafo Gustavo Minas
Na terça-feira (22), o Centro Cultural Fiesp abre a mostra fotográfica Cidades Líquidas, de Gustavo Minas, com curadoria de Rosely Nakagawa. São 55 imagens do artista mineiro, que tem o cotidiano dos grandes centros urbanos como objeto de estudo.
+ Exposição traz retratos de imigrantes africanos que vivem na capital
São Paulo é uma das paisagens principais, com registros preciosos em locais diversos da Pauliceia, como a Estação da Luz e o bar de karaokê Coconut Brasil, que fechou as portas durante a pandemia, em Santa Cecília.
Seja em um ônibus lotado ou numa manhã no parque, Minas consegue capturar momentos e personagens mais que interessantes. Centro Cultural Fiesp. Avenida Paulista, 1313, ☎ 3322-0050. Qua. a dom., 10h/20h. Grátis. Até 23/4. centrocultural.fiesp.com.br.
Publicado em VEJA São Paulo de 23 de novembro de 2022, edição nº 2816
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
São Paulo recebe grandes festivais em 2026; confira line-ups e novidades
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos
Quem é Osmar Campbell, noivo de Mari Palma





