Imagem Blog

Arte ao Redor

Uma curadoria de exposições, cursos e novidades dos museus, galerias e institutos culturais de São Paulo. Por Mattheus Goto
Continua após publicidade

Bienal faz coquetel com 700 convidados em sua pré-abertura

Confraternização realizada hoje (2) exigirá comprovante de vacinação de Covid-19

Por Tatiane de Assis Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 set 2021, 22h40

A pré-abertura da trigésima quarta edição da Bienal de São Paulo realizada hoje (2) vem acompanhada por uma confraternização, com música ao vivo, realizada na área externa do Pavilhão Ciccillo Matarazzo, que abriga a mostra em questão. De acordo com a organização, são esperados 700 convidados (confira abaixo a nota da Fundação Bienal na íntegra).

Os convidados deverão apresentar o comprovante de vacinação de Covid-19 na entrada. Além disso, terão também que realizar o teste para detecção do coronavírus, há profissionais de saúde na entrada do coquetel, para realização de exames rápidos. Há também uma segunda opção, atestar resultado negativo, mediante comprovante de análise feita em até 48h.

A Bienal de São Paulo abre a visitação pública e gratuita no sábado (4), contudo nesta quinta (2) e sexta (3), ocorrem aberturas prévias a profissionais da imprensa e da área de artes visuais.

Nota da Fundação Bienal

Hoje (2) à noite comemora-se a pré-abertura da 34ª Bienal de São Paulo com um coquetel a céu aberto e com um forte protocolo de segurança. Todos convidados serão testados para Covid-19 na entrada ou podem apresentar um teste feito nas últimas 48 horas, deverão apresentar comprovante de vacinação e usar máscara na exposição. Sao 700 convidados, todos apresentando comprovante de vacinação e testados para Covid-19 na entrada ( ou com acesso mediante apresentação de teste negativo realizado em até 48h). Os convidados poderão circular pelos 35 mil m2 do pavilhão, que tem lotação de 4500 visitantes simultáneos (já reduzida em 50% devido aos protocolos sanitários), sempre com máscara. Eles também poderão participar do coquetel, que fica na área externa e conta com controle de acesso.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.