Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Arte ao Redor Tatiane de Assis é repórter da Veja SP. Acredita que as artes visuais podem aproximar pessoas e descortinar novas facetas da vida.

Bienal faz coquetel com 700 convidados em sua pré-abertura

Confraternização realizada hoje (2) exigirá comprovante de vacinação de Covid-19

Por Tatiane de Assis 2 set 2021, 22h40

A pré-abertura da trigésima quarta edição da Bienal de São Paulo realizada hoje (2) vem acompanhada por uma confraternização, com música ao vivo, realizada na área externa do Pavilhão Ciccillo Matarazzo, que abriga a mostra em questão. De acordo com a organização, são esperados 700 convidados (confira abaixo a nota da Fundação Bienal na íntegra).

Os convidados deverão apresentar o comprovante de vacinação de Covid-19 na entrada. Além disso, terão também que realizar o teste para detecção do coronavírus, há profissionais de saúde na entrada do coquetel, para realização de exames rápidos. Há também uma segunda opção, atestar resultado negativo, mediante comprovante de análise feita em até 48h.

A Bienal de São Paulo abre a visitação pública e gratuita no sábado (4), contudo nesta quinta (2) e sexta (3), ocorrem aberturas prévias a profissionais da imprensa e da área de artes visuais.

Nota da Fundação Bienal

Hoje (2) à noite comemora-se a pré-abertura da 34ª Bienal de São Paulo com um coquetel a céu aberto e com um forte protocolo de segurança. Todos convidados serão testados para Covid-19 na entrada ou podem apresentar um teste feito nas últimas 48 horas, deverão apresentar comprovante de vacinação e usar máscara na exposição. Sao 700 convidados, todos apresentando comprovante de vacinação e testados para Covid-19 na entrada ( ou com acesso mediante apresentação de teste negativo realizado em até 48h). Os convidados poderão circular pelos 35 mil m2 do pavilhão, que tem lotação de 4500 visitantes simultáneos (já reduzida em 50% devido aos protocolos sanitários), sempre com máscara. Eles também poderão participar do coquetel, que fica na área externa e conta com controle de acesso.

Continua após a publicidade

Publicidade