Três comédias românticas jovens para curtir na Netflix
Os filmes ainda abordam temas que estão em alta, como gordofobia, homofobia e crises no ensino médio
As produções da Netflix têm aumentado a cada ano e, em 2018, os lançamentos agradaram quem curte filmes mais levinhos com temáticas românticas.
Selecionamos três opções disponíveis no streaming para assistir e se apaixonar:
A Barraca do Beijo. Lançado em maio deste ano, o filme é inspirado em um livro homônimo, e conta a história de Elle Evans (Joey King) e de seu melhor amigo de infância, Lee Flynn (Joel Courtney). A amizade tem algumas regras e, quando a personagem principal quebra uma delas, a trama fica engraçada e com alguns momentos de tensão. A presença do irmão de Lee, Noah (Jacob Elordi), bagunça a cabeça das meninas do colégio e de quem está assistindo.
Para Todos os Garotos que Já Amei. Já pensou em escrever cartas para todos os meninos que você já gostou? É exatamente isso que Lara Jean Covey (Lana Condor) faz, mas sem enviá-las aos destinatários. A trama, também adaptada de um livro de mesmo nome, tem uma reviravolta quando as cartas somem da caixinha onde a personagem principal as guardava. A partir daí, cenas engraçadas, crises e muitos suspiros envolvem a história. Alguns detalhes não podem passar despercebidos, como os looks de Lara Jean, a presença do ator Noah Centineo, que interpreta o fofo Peter Kavinsky, e a estética do filme, que combina cores e enquadramentos de um jeito gostoso de ver.
Sierra Burgess É uma Loser. A trama conta a história de Sierra Burgess (Shannon Purser), uma adolescente inteligente, que enfrenta dificuldades com a sua imagem por fugir dos padrões de beleza exigidos no colégio. Assuntos como gordofobia, homofobia, e questões relacionadas à internet são tratados de um jeito que deixa o espectador curioso e apreensivo para saber o que vai acontecer. Noah Centineo também marca presença neste filme, desta vez como Jamey, alvo da paixão da personagem principal. Vale a pena assistir e discutir sobre os temas presentes na produção.
E aí, gostou? Conta pra gente o que achou depois de assistir aos filmes!